You are here
Home > Destaque > Tendências do Casa Cor Brasília 2016

Tendências do Casa Cor Brasília 2016

Compartilhe:

Desde o dia 22 de setembro o Casa Cor Brasília abriu as portas para CELEBRAR 25 anos de casa cor Brasília. Que está acontecendo pelo segundo ano consecutivo na QI 09 do Lago Sul até o dia 09 de novembro. A melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, vem trazendo o que há de tendência para 2017.

Uma área de 3000m² reformulada para receber à mostra, arquitetos, designers de interiores, engenheiros e paisagistas, usaram sua criatividade para surpreender cada pessoa que passa pelo local.

As madeiras, o industrial, o contemporâneo com clássico vem com tudo para 2017.

A madeira está em destaque em quase todos os ambientes, mostrando que já é uma grande tendência. Ela está exposta, em pisos, decorações, painéis, revestimentos e mobiliários.

As misturas do industrial com o moderno com o contemporâneo, vem ganhando cada vez mais espaço, concreto, elementos da natureza, ferro, bronze, dourado, preto e cinza, são uma mistura que foi muito bem usada e dão aos ambientes uma luxuosidade. As cores pantone Rose Quartz, Buttercup, Limpet Shell e Green Fhash ganharam destaque em alguns ambientes, sendo no mobiliário, em decoração e em paredes, trazendo a mistura do vintage com o contemporâneo.

Cada ambiente traz a personalidade de cada profissional, este ano a mistura de estilos arquitetônicos veio mostrar que a tendência é ousar, ousar no que acredita, usando o bom senso e conhecimento.

Ainda dá tempo de você vir conhecer o que há de melhor em decoração e arquitetura em Brasília, e não deixe de passar pelo meu ambiente, Espaço de convivência Mayara Kassie, lá você encontrara todas as tendências citadas em um único ambiente. Um ambiente planejado para receber amigos e familiares. Nele as cores panetone são o charme da mistura da madeira, com o concreto e o contemporâneo com um leve toque do clássico.

_DGD7475

_DGD7551

_DGD7633

Esperamos você!!

Mayara Kassie.

Compartilhe:
Top