You are here
Home > Destaque > Drinque Moscow Mule by Oliver

Drinque Moscow Mule by Oliver

Compartilhe:

Oliver.drink

“Sou um entusiasta por coquetelaria, gosto de conhecer novos drinks e  trazê-los para nosso clientes. Quero valorizar a  profissão de Bartender aqui  no Oliver. Provei o Moscow Mule no Brasserie dês Asts, em São Paulo, fiquei encantado e resolvi adicioná-lo a nossa carta, demorou um pouco pois esse drink tem uma apresentação diferenciada, é servido numa caneca especial feita de cobre, tivemos que procurar encontrar um produto de qualidade, com corte fino, perfeita para curtir a bebida com mais prazer.” Conta Rodrigo Freire – proprietário do Oliver.

O restaurante Oliver lançou o drinque Moscow Mule, clássico da década de 50 feito a base de vodka com espuma de limão e gengibre. O Moscow Mule é um drinque doce, ácido e  leve graças a espuma preparada no sifão de chantilly. A história do surgimento da bebida varia entre os adeptos do drinque, mas todos eles concordam que o Moscow Mule, algo como mula de Moscow, foi nomeado em referência a origem da vodka, a Rússia, e também ao efeito que a bebida causa, devido ao seu teor alcoólico que varia entre 35% e 60%.

Todas as quintas-feiras o restaurante terá o Moscow Day, com o pop rock ao vivo e o som do DJ Nando Cunha, criando uma atmosfera animada para o “drinque da canequinha”.

Local: Restaurante Oliver – Setor de Clubes Sul – Brasília-DF

Serviço:  As Quintas- feiras, a partir das 19 horas

Compartilhe:
Top