You are here
Home > Destaque > Coca-Cola Stevia no PikNik, tudo a ver !

Coca-Cola Stevia no PikNik, tudo a ver !

Compartilhe:

coca.04

” Minha felicidade tem nome, sobrenome, endereço e, diga-se de passagem, um sorriso perfeito’ ( Ana Carolina), frase perfeita para definir o momento Coca-Cola Stevia.

Tudo favorável e bem pensado, na beira do ‘mar’ brasiliense, vista deslumbrante de palmeiras, brisa refrescante, temperatura agradável sob nosso sol de inverno que ilumina mas não aquece, delicadeza na decoração com detalhes apaixonantes, assim aconteceu o Espaço Coca-Cola Stevia com Mara Alcamim no PicNik do último dia 02 de julho, na Concha Acústica, Brasília.

coca.06

Coca.01

 

Missão dada, missão cumprida, todos os presentes ficaram absolutamente envolvidos pelo Stevia, novo sabor Coca-Cola e o Menu da Mara Alcamin. Casou bem o novo sabor, mais natural, sem residual de adoçantes (Lembrou no fundinho sabor de caldo de cana rs) com as delicias de Mara … Penne ( sem glúten) com cogumelos e brie, Polenta cremosa com ragu de frango caipira com molho de Coca-Cola stevia, Burger de Abobrinha e Chips de batata doce orgânica, finalizando com uma sobremesa que era puro amor, lasanha de brigadeiro venana com rapadura e stevia, da Chef Renata Dias.

 

coca.10

coca.07

coca.03

coca.02

coca.08

Vale a pena provar a Coca-Cola Stevia, tudo pelo bem estar e por alternativas saudáveis!

Compartilhe:
Top