You are here
Home > Destaque > C’est la Vie lança Menu Français de inverno

C’est la Vie lança Menu Français de inverno

Compartilhe:
Menu.franca.02
Sopa de Cebola

O C’est la Vie Bistrô & Creperia revive o clima de inverno europeu com lançamento do Menu Français que inclui receitas tradicionais da cozinha francesa. Os pratos são perfeitos para trazer sensação de aconchego e calor que a estação do ano pede.

 Assinado pelo chef paulistano Rory Filho, a sequência com entrada e prato principal estará disponível no jantar, de quinta a domingo, até 29 de julho.  Para entrada, sopas, sempre destaque na estação, como a tradicional de cebola tão apreciada em Paris.

Como principal, Beef au bourguignon, Cassoulets e Coq au vin. Original da Borgonha, o Beef au bourguignon é um ensopado de carne cozido por longo tempo e que tem o vinho como um dos principais ingredientes – a cara do inverno. O Cassoulet  é o que podemos chamar de feijoda francesa. Na versão do C’est la Vie, o prato leva feijão branco e carne suína ou ainda opção vegetariana com legumes.

Menu.franca.03
Coq au vin
Menu.franca.01
Pescada do Chef

Também será servido o Coq au vin, prato típico da culinária francesa, feito à base frango e vinho, servido com polenta cremosa.  Para quem procura um prato mais leve, o C’est la Vie apresenta a Pescada do Chef, filé de pescada amarela com pesto de sálvia acompanhado de purê de batata doce com abacaxi.

 O Menu Français sai a por R$ 54, por pessoa. E para deixar o jantar ainda mais saboroso, 15% em qualquer rótulo da nova carta de vinhos para harmonizar com o menu.

 Serviço

Menu Français no C´est la Vie
Até  29 de julho
De quinta a domingo, das 18 às 23h
Valor: R$ 54 por pessoa / 15% de desconto no vinho para harmonizar
C’est la Vie – Bistrô & Creperia
Endereço: CLS 408, Bloco A, loja 5 – Asa Sul
Reservas: 61 3244-6353

Compartilhe:
Top