You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > BRINDA BRASIL 2016

BRINDA BRASIL 2016

Compartilhe:

Brinda Brasil, 6o ano, na semana dos namorados
O maior salão exclusivo de espumantes brasileiros do País, com apresentação, degustação e vendas chega à sua sexta edição em casa nova, nova data e retomando o viés que originou a sua realização: enaltecer o espumante brasileiro, considerado internacionalmente como o melhor do mundo em custo-benefício.

Nos dias 7 e 8 de junho, semana dos namorados, no Salão de Eventos do Coco Bambu Lago Sul, o BRINDABRASIL apresentará cerca de 20 vinícolas TOP do nosso mercado, oferecendo à degustação e venda (atacado e varejo), aproximadamente 120 rótulos dos melhores espumantes produzidos no Brasil.

Em 2016, o BRINDA BRASIL chega à sua sexta edição acumulando um público de 8.896 pessoas, com a participação de 50 vinícolas, envolvimento de 208 empresas e conquistando 604 novos consumidores para a bebida, no Distrito Federal, o que representa, apenas para o mercado brasiliense, cerca de 31 mil garrafas vendidas a mais por ano, com uma arrecadação anual superior a R$ 1 milhão e um crescimento médio de 20% ao ano para esta bebida no DF.

A grande novidade para este ano é que as crianças não foram esquecidas, bem como os acompanhantes que não consomem bebida alcoólica, ou os “amigos da vez”. Nesta edição, o BRINDA BRASIL abre as portas também para o Suco de Uva Integral e as geleias, produzidos pelas vinícolas brasileiras.

Conceito
– BRINDA BRASIL – O SALÃO DO ESPUMANTE BRASILEIRO

É uma vitrine da produção nacional de espumantes e promove a integração de mercados, pela participação de empresas de 12 estados brasileiros, abrangendo todas as regiões produtoras do País. O BRINDA BRASIL também é um agente de turismo, pois abre campo para informações sobre o enoturismo nas mesmas regiões produtoras, incentivando viagens para se conhecer melhor também a culinária e a gastronomia brasileiras, por meio das harmonizações regionais e, com isto, aquecendo, ainda, a indústria e o comércio. Além de referendar a agricultura, tanto no âmbito familiar quanto nas exportações.

O BRINDA BRASIL surgiu para desmitificar a precificação e mostrar ao grande público a EXCELÊNCIA dessa bebida reconhecida internacionalmente como uma das melhores do mundo. Por meio deste evento, o consumidor descobre que o ESPUMANTE BRASILEIRO NÃO É CARO e que é possível apreciá-lo além das datas comemorativas e festejos de final de ano. Assim, o BRINDA BRASIL tem como objetivo VALORIZAR o espumante e, consequentemente, toda a cadeia produtiva do setor, da UVA ao VINHO.

Brasilienses são os que mais consomem espumantes

Recente pesquisa encomendada pelo Sebrae, em parceria com a Abrasel e o Ibravin, revela que Brasília é a cidade brasileira que mais consome espumantes. Os dados foram aferidos a partir do consumo em mesas de bares e restaurantes, por cartões de crédito ou débito e no corte Plano Piloto (Lagos Sul e Norte, asas Sul e Norte, Sudoeste, Octogonal e Cruzeiro). “Não existe crise no mundo do vinho no Brasil”, anuncia Carlos Paviani, Diretor Executivo do Ibravin. Segundo ele, em 2015, apesar de toda a crise propalada no País, o crescimento na venda de espumantes brasileiros atingiu 16,5%. Segundo dados divulgados pelo Ibravin, a produção chegou a 18,7 milhões de litros, algo em torno de 23 milhões de garrafas.

Confiram as fotos dos anos anteriores:

FOTOS DO BRINDA BRASIL NOS ANOS ANTERIORES



Edições anteriores do Brinda Brasil.


Edições anteriores do Brinda Brasil.


Brasília – Coco Bambu Lago Sul- novo local do Brinda Brasil 2016

Brinda Brasil
Maior Salão do Espumante Brasileiro – 6o ano.


Data: 7 e 8 de junho, das 18h às 23h.

Local: 
Salão de Eventos do Coco Bambu Lago Sul – Brasília – DF. 



Ingressos:

-> Pontos de vendas da BILHETERIA DIGITAL COM COBRANÇA DE TAXA:

¤ https://www.bilheteriadigital.com.
..cobrança de taxa 15%

¤ Shoppings:
. Alameda Taguatinga
. Liberty Mall
. Brasília Shoppings
. Pátio Brasil
..cobrança de taxa 5 reais.

-> Pontos SEM COBRANÇA DE TAXA:
. Academia Premiere Fitness 503 Sul
. Academia Premiere Fitness Venâncio 2000
. Estação dos Vinhos 407 Norte
. Zahil 306 Sul
. Comissária: Sônia Couto (61) 8100-0061 whatsapp


Valores:

. 1o lote (R$ 70,00)
> até o dia 19 de maio de 2016


. 2o lote (R$ 85,00)
> até o dia 3 de junho de 2016

. 3o lote (R$ 100,00)
> até o dia do evento. Sujeito a lotação. Limite de público: 1200 pessoas por dia.

-> Descontos especiais:

Clientes do Cartão BRB – na compra exclusiva no Pátio Brasil Shopping, pagam R$ 55,00, até o dia 3 de junho.

Clientes do Clube do Assinante do Correio Braziliense – na compra exclusiva no Pátio Brasil Shopping, pagam R$ 60,00, até o dia 3 de junho.

Clientes do Clube Gourmet – na compra exclusiva no Pátio Brasil Shopping, pagam R$ 60,00, até o dia 3 de junho.

Clientes do Iguatemi Shopping – na compra exclusiva na Vintage Vinhos, 1o piso, do Iguatemi com a apresentação do app do shopping no celular, pagam R$ 60 reais, até o dia 3 de junho.

Informações: 
(61) 8131-7437 ou 8193-8313 via whatsapp
brindabrasilespumante@gmail.com


Censura 18 anos.

Patrocínio:
BRB 50 anos, Coco Bambu, Sabin Prime, Bancorbrás Clube de Turismo.

Apoio:

Administração de Brasília – Governo de Brasília,  Brasal Incorporações, GOL Linhas Aéreas, WOM Comunicação, Mayara Kassie Arquitetura, Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Governo do Rio Grande do Sul, Assefe (Associação dos Servidores do Senado Federal), Asbac (Associação dos Servidores do Banco Central), Vinum Brasilis, Fazendo +, Bilheteria Digital, Correio Braziliense Clube do Assinante, Shopping Iguatemi, Rainha Seguros, Academia Premiere Fitness, Estação dos Vinhos, Zahil Vinhos, Vintage Vinhos, Site Gourmet Brasília, Revista de Luxo e Lieve Comunica, Windsor Hotéis, Fortunatti Padaria, Águas Minerais de Minas e Empório Leninha Camargo.

Parceria
Cris Cavalli Eventos.
La Leopolda Eventos

Realização
Sucesso Comunicação

Compartilhe:
Top