You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Bonito e gostoso

Bonito e gostoso

Compartilhe:

A convite da rede Koni, fomos tirar a prova se os novos produtos da marca, realmente, são Bonitos Por Fora, Deliciosos Por Dentro, como propõe o novo menu da casa.

Deixamos o “hashi” – vulgo palitinhos – de lado e colocamos a “mão (literalmente) na alga”.

Nos apresentaram sete receitas que ganharam uma descrição personalizada, com a pegada da marca. Há o “Esse é cria da casa” e o “Direto ao ponto, sem perder a classe”, como nos exemplos abaixo. E todos tem um precinho delícia de R$ 9,90.

Bonitos por fora, deliciosos por dentro

IMG_2991

– Califórnia (Tão leve que cai bem a qualquer hora) – Alga Nori, 55g de arroz, 36g de kani, 20g de manga, 20g de pepino e gergelim.

– Croc (É muita crocância para um koni só)  Alga Nori, 55g de arroz, 40g de salmão, 20g de cream cheese Philadelphia®.

– Ebi Poke (Esse é cria da casa)  casquinha de massa de harumaki, 32g de arroz, 20g de cream cheese Philadelphia®, 20g de salmão, 25g de camarão, cebolinha e gergelim.

– Kari Kari (Tire mais que uma casquinha)  Casquinha de massa de harumaki, 35g de arroz, 40g de salmão, 20g de cream cheese Philadelphia® e cebolinha.

– Salmão Grelhado (Direto ao ponto, sem perder a classe)  Alga nori, 55g de arroz, 65g de salmão grelhado, 20g de cream cheese Philadelphia®.

 

KONI_SKIN - Eduardo Guedes

– Skin (É tanto sabor que você vai querer mais – na foto acima)  Alga Nori, 55g de arroz, 65g de salmão skin, cebolinha, gergelim e molho teriyaki.

– Hot Philadelphia® Steel (Quente do início ao fim)  Alga Nori, 55g de arroz, 35g de steelhead salmon e 15g de cream cheese Philadelphia®.

IMG_3053 IMG_3042 IMG_3000 IMG_2961

Compartilhe:
Top