You are here
Home > Destaque > Festival Gastronômico Frida Kahlo

Festival Gastronômico Frida Kahlo

Compartilhe:

Frida.02

Começou o Festival Gastronômico Frida Kalho no El Paso, através das mãos de  Mari Carmen Saenz . “Sabores para driblar os dissabores”, dizia a artista, sentimentos e afetos também eram levados à cozinha. Frida registrou receitas, pensamentos, dores e amores, no Livro Erva Santa.

Impulsionada pelas as receitas de Frida, Mari criou o Menu Tema ( R$ 53,00) que inicia-se com os os Chiles Rellenos de Picadillo de Carne, que são pimentas poblanas recheadas com pernil suíno e legumes.Como prato principal, o Mole de Pescado, o filé de robalo com molho de amendoim, amêndoas e pimenta defumada. Dulce de Camote con Piña, um creme aveludado de batata doce com abacaxi e especiarias, foi escolhido para a sobremesa. Um dos doces preferidos e muito servido nos banquetes oferecidos por Frida.

O Festival Gastronômico,  de 12 a 30 de abril, será servido nos almoços e jantares das três casas da Rede El Paso, porém o ápice do festival  gastronômico será de 15 a 17 de abril, quando o comensal poderá degustar à vontade pratos e sobremesas nos buffets de almoço do restaurante da Asa Sul, ao valor de R$ 59.

 “O que não me mata, me alimenta” Frida Kalho. Agende-se, Frida o espera para alimentá-lo !!

Endereço:

EL PASO – 404 sul, rua dos restaurantes – Telefone: 3323-4618

EL PASO – Terraço shopping – Telefone : 3233-5197

EL PASO – 110 norte – telefone : 3349-6820

Compartilhe:
Top