You are here
Home > Destaque > Abbraccio Cucina Italiana no Iguatemi Brasilia

Abbraccio Cucina Italiana no Iguatemi Brasilia

Compartilhe:

 

 

Abbraccio 1

Abbraccio Iguatemi Brasilia está pronto para te envolver!

Projeto atual, com ambiente integrados, inclui bar com  bancada, mesas e  cadeiras altas, salão com nichos aconchegantes, varanda, salão privativo para 30 pessoas no segundo andar e banheiros que ‘parla con te’, sensacional !

A marca Abbraccio Cucina Italiana – que pertence ao grupo Bloomin’ Brands chegou ao Brasil em março deste ano, com sua primeira unidade no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, dando início à expansão internacional da marca, que foi inspirada na rede americana Carraba’s.  Atualmente, além da unidade no Shopping Vila Olímpia, o Abbraccio está presente no Shopping Market Place também na capital paulista e no Shopping Iguatemi em Campinas.

Brasília foi escolhida para receber duas unidades do Abbraccio Cucina Italiana. A previsão de abertura da unidade do Iguatemi Brasília é dia 05 de abril próximo.

“Por ser uma cidade jovem e repleta de pessoas de diversos cantos do Brasil, Brasília possui um rico cenário gastronômico. O Abbraccio vai oferecer uma opção italiana diferenciada trazendo um conceito de proximidade e aconchego, em um ambiente que permite que o cliente se sinta em casa”, diz Ricardo Carvalheira, COO do Abbraccio Cucina Italiana no Brasil. “O movimento de público nas três unidades que já existem em São Paulo está de 10% a 15% acima do que esperávamos. Fomos muito bem recebidos por esse mercado e acreditamos que teremos a mesma boa recepção em Brasília, pois trabalhamos diariamente para entregar um serviço, ambiente e pratos de muita qualidade. Em nossos restaurantes, queremos transformar a experiência do comum em extraordinário”, afirma Carvalheira.

A cozinha é franqueada aos clientes, os mais curiosos podem observar seus pratos serem preparados, como se observa sua madre. O Abbraccio traz receitas consagradas na culinária italiana, que unem tradição e modernidade através de releituras de clássicos com um toque contemporâneo em uma experiência sensorial que envolverá o paladar de forma vibrante – traduzindo: Você vai amar ! vai se entregar aos prazeres da mesa, vai abraçar o conceito italiano proposto, que trata-se de  gastronomia italiana legitima  surpreendentemente apresentada em cada um dos  56 itens do cardápio.

Abbraccio 2

Entradinhas imperdíveis: Pão da casa, delicado, levemente crocante servido com azeite e condimentos e o Antepaste Selecione, pedaços de mussarela marinara, calamare e bruschetas ao pomodoro.

Nos pratos principais há uma Oferta variada de grelhados, saladas, massas e risotos.

Abbraccio 3

Abbraccio 4

Ao redor do Mediterrâneo é possível  encontrar os mesmos ingredientes mas a Itália foi abençoada, lá a combinação desses ingredientes alimenta o corpo e a  alma.

Local : Iguatemi – Térreo, Lago Norte

Compartilhe:
Top