You are here
Home > Colunas > Arquitetura & Design > Brasília recebe Maria Pia Casa

Brasília recebe Maria Pia Casa

Compartilhe:

A loja Maria Pia Casa abriu suas portas no shopping Iguatemi, em Brasília, no último sábado (3), com a proposta trazer para a Capital toda sua tradição e referência em design de interiores. A refinada marca paulista oferece mix sofisticado e cheio de estilo e reúne influências ecléticas de todo o mundo, criando conexões com outras culturas e épocas. A grife lança um novo olhar trazendo peças de diferentes tendências, entre contemporâneos, étnicos, clássicos, vintages e modernos, com muita personalidade e elegância. Em seu showroom mais de mil produtos, com inúmeros acessórios e móveis para sala estar, sala de jantar, espaço gourmet, quartos, iluminação e muito mais.

 

A empresária Carolina Ribeiro, sócia-proprietária da Maria Pia Casa, explica que o acervo da grife conta com uma grande variedade de produtos e o resultado é um ambiente de inspiração que foge dos modelos tradicionais, mas que, ao mesmo tempo, encanta e se aproxima do seu público-alvo “Queremos trazer sofisticação em produtos de qualidade com preços competitivos para uma clientela que aprecia objetos diferenciados e arrojados”. Para tanto, as peças são selecionadas pessoalmente pela diretora da marca, a empresária Maria Pia, dona da empresa que leva seu nome. A grande maioria das peças é importada de países como Índia, China, Indonésia, Tailândia e Egito.

 

O projeto da loja, que conta com mais de 130 m², é assinado pela jovem arquiteta brasiliense Letícia Hammerschmidt. Cada detalhe do espaço foi cuidadosamente idealizado para que os clientes possam visualizar as diversas peças apresentadas pela empresa, entre móveis, lustres, abajures, lanternas, gardens, vasos, pratarias, cristais, quadros, tapetes e decoração em geral.

 

Sobre a Maria Pia Casa

 

Há três anos, a empresa iniciou suas atividades comerciais na modalidade e-commerce e agora expande suas unidades em três lojas presentes em Campinas e São Paulo (Shopping D&D e Pátio Higienópolis).  Brasília é a primeira cidade a receber uma unidade fora do estado paulista.

 

 

Maria Pia Casa_credito_Julia Herman_4
Crédito: Julia Herman

 

Maria Pia Casa_credito_Julia Herman_5
Crédito: Julia Herman

 

Maria Pia Casa_credito_Julia Herman_7
Crédito: Julia Herman
Compartilhe:
Top