You are here
Home > Destaque > Pessoas de Influência

Pessoas de Influência

Compartilhe:

Basta uma pesquisa no Google como o termo “pessoa de influência” para encontramos grandes nomes da história mundial, líderes políticos, atletas, artistas, cantores, empreendedores na área de negócios, ciência e entretenimento. No entanto, estas pesquisas geralmente não revelam pessoas que trabalham ao lado desses personagens “famosos”, e que por vezes são o segredo do seu sucesso, tais como treinadores, professores, assistentes administrativos, motoristas, empregadas domésticas, entre outros.

Li, certa vez, a história de uma empregada, que trabalhava para mulher de um grande comandante militar. Aquela jovem influenciou de forma decisiva a vida do seu patrão. Ele tinha lepra, uma doença incurável que lhe causava sofrimento e muita vergonha. De fato, os seus dias de grande herói de guerra estavam acabando. Porém o conselho daquela empregada foi fundamental para que ele obtivesse a cura e pudesse voltar para o seu exército com sua saúde restaurada. Você pode ler esta emocionante história em detalhes na Bíblia Sagrada, livro de 2 Reis capítulo 5.

Podemos ser pessoas de influência todos os dias, na política, no trabalho, na escola, em casa, etc. Alguém receberá uma influencia nossa por palavras ou por ações. Sendo assim, não somente os famosos podem influenciar,  todos nós podemos ser pessoas de influência. Se formos pessoas do bem, pessoas que edificam outras, aproveitaremos cada oportunidade que nos vier à mão para influenciar positivamente vidas, famílias, empresas, comunidades, cidades e um país!

Compartilhe:
Top