You are here
Home > Destaque > Dom Francisco inaugura sua primeira enoteca

Dom Francisco inaugura sua primeira enoteca

Compartilhe:
 Dom francisco 01
O Pátio Brasil completa 18 anos em 2015 e um dos presentes pela comemoração da data chega nesta sexta-feira, dia 18 de setembro. É que será inaugurada no shopping a Enoteca Dom Francisco, primeira boutique de vinhos da rede de restaurantes do renomado chef Francisco Ansillero.
Serão mais de 300 rótulos à disposição dos consumidores, todos eles cuidadosamente selecionados por Francisco a partir do catálogo de nove importadoras. “A localização central do Pátio Brasil e a comodidade de ter uma garagem coberta no shopping foram decisivas na escolha do local da Enoteca Dom Francisco. Queremos dar todas as facilidades para que os amantes de vinho aproveitem mais essa opção em Brasília”, conta o proprietário do restaurante do Pátio Brasil, Kerley Horikawa.
Além dos vinhos, os clientes encontrarão também alguns destilados especiais e acessórios, como taças e decanters. Outro diferencial da enoteca está na venda de produtos exclusivos, como os três rótulos comemorativos da grife Dom Francisco: o Marqués de Tomares, o Barbera d’Alba Sovrana e o Barolo (os dois últimos do renomado produtor Beni di Batasiolo). Estes vinhos são encontrados apenas nos restaurantes da rede e, no Pátio Brasil, serão comercializados com preços de varejo.
Dom francisco 03
dom francisco 04
O preço, aliás, foi uma preocupação dos idealizadores da enoteca. Seguindo a tradição da casa em manter margens pequenas em seus vinhos, os valores do local também serão convidativos, cerca de 15% mais baratos que o preço da carta da casa. Profissionais especializados e experientes estarão à disposição para ajudar na escolha do vinho adequado para cada gosto ou ocasião. A enoteca aceita todos os cartões e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Serviço:
 
ENOTECA DOM FRANCISCO 
Endereço: na entrada do restaurante Dom Francisco do Pátio Brasil Shopping (SCS, Quadra 7)
Horário de funcionamento:
– segunda a sábado, das 10h às 22h
– domingos e feriados, das 12h às 20h
Telefone: (61) 3322-1071
Compartilhe:
Top