You are here
Home > Destaque > Trio Gastronomia & Wine Bar

Trio Gastronomia & Wine Bar

Compartilhe:
Trio.Emerson
Chef Emerson Mantovani

Trio.vinho
O argentino Sol Fa Sol Torrontes foi servido como entrada, no almoço para a imprensa conhecer o novo conceito do Trio Gastronomia.

O Wine Bar do Trio Gastronomia promete ser um dos pontos fortes do espaço que se divide entre o tranquilo pavimento inferior, onde funciona o restaurante, e o  interessante térreo, que abriga empório e wine bar.

Como complemento para os apreciadores do conceituado Trio Gastronomia, o Wine Bar tem uma oferta de vinhos aclamados e menu diferenciado.

Iniciativa de alto nível, empreitada audaciosa, o Chef Emerson Mantovani seleciona pessoalmente os vinhos da casa. Nas prateleiras da casa há rótulos de vinícolas premiadas como a Monteviejo – Mendoza, conhecida  pelos seus vinhos de alta pontuação na WS, trazida pela Ares dos Andes. Outra importadora presente é a Everest com vinhos franceses. Os vinhos são cobrados pelo preço de prateleira ou em taças. Em ofertas diárias, espumantes, brancos e tintos são oferecidos por 14,90 a taça.

Trio.musse
Zabaione e Mousse de mortadela
Trio.rondelli 2
Rondelli com recheio de bacalhau, ao molho de gengibre e limão siciliano.
Trio.angus
Rosbife de angus ao molho de saquê e shoyu com arroz de abobrinha e pimenta rosa.
Trio. sobremesa
Creme caramelo de Jack Daniel’s.

As novidades não faltam, e todas as referências são rigorosamente escolhidas para surpreender os clientes.  O cardápio do Wine Bar é dividido em entradas frias, quentes e os pratos principais.

Dentre as entradas frias destaque para a Burrata temperada 32, Musse de mortadela ao zabaione 25 e Rosbife de Angus com creme azedo de ervas 29. O Rondelli de bacalhau ao molho de gengibre e limão siciliano, em proporções perfeitas de ingredientes é imperdível, por 45. Carne de corte fino, porém muito saboroso o Rosbife de Angus ao molho de saquê e shoyu com arroz de abobrinha e pimenta rosa, 42, chama atenção.

O cardápio é enxuto, itens que passeiam por culinárias marcantes e resumem o trabalho de cozinha de autor do Chef Emerson.

De terça-feira a sábado, das 18hs às 23 horas é possível viver este conceito.

Trio.casal
Os proprietários da Trio Gastronomia, Emerson e Cibelle Mantovani.

Compartilhe:
Top