You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Angela Merkel

Angela Merkel

Compartilhe:

 

A Chanceler da Alemanha, Angela Merkel, ficou hospedada no Royal Tulip Brasília Alvorada, localizado às margens do Lago Paranoá, durante sua estada em Brasília, no último dia 19. A autoridade deixou sua assinatura no Livro de Ouro do hotel e não poupou elogio aos serviços prestados no cinco estrelas da capital federal. Após cumprir agenda no Palácio da Alvorada, a chanceler aproveitou o momento de lazer no Old Barr, pub do Royal Tulip Brasília Alvorada, com design e menu ingleses.

Angela Merkel

O hotel

O Royal Tulip Brasília Alvorada é um hotel cinco estrelas famoso pelo atendimento de excelência. Com arquitetura luxuosa e contemporânea, assinada pelo arquiteto e designer brasileiro Ruy Ohtake, o hotel dispõe de 395 apartamentos amplos totalmente revitalizados, sendo duas suítes presidenciais, com 420m², vista privilegiada para o Lago Paranoá, banheira de hidromassagem, serviço exclusivo de mordomo, além de elevador e garagem privativos.

Conhecido por atender representantes de diversas nacionalidades, o Royal Tulip Brasília Alvorada conta com colaboradores que dominam diversos idiomas. O ambiente acolhedor possui área de lazer completa, com Spa, piscinas adulta e infantil, quadras de tênis, pista de cooper, academia e saunas seca e a vapor, ideal para relaxar e descansar dos dias agitados em Brasília.

O Royal Tulip Brasília Alvorada é vizinho do Palácio da Alvorada e está localizado a menos de dez minutos do centro comercial de Brasília, a 20 minutos do aeroporto internacional e a cinco minutos da esplanada dos ministérios.

Compartilhe:
Top