You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Casar Decor 2015

Casar Decor 2015

Compartilhe:

Noivas, atenção! Brasília vai sediar a maior mostra de noivas ao ar livre da América Latina. É o Casar Decor, feira de tendências, para casamentos e festas.

Serão 9 mil metros quadrados de área para exposição, que vai reunir empresas de vários segmentos: fotografia, filmagem, cerimonial, bandas, papelaria e convites, decoração, bolos e doces, vestidos para noivas e festas, cabelo e maquiagem, lembranças, DJs, cabines para fotos, casas de festas, veículos para aluguel e buffets.

O evento, que acontece desde agosto de 2011, será na beira do Lago Paranoá, no Clube ASCADE, de 26 a 28 de agosto. Os visitantes vão encontrar espaço decorado com mesa do bolo, mesa de convidados, cerimônia, recepção e pista de dança, serão vários ambientes cada um com estilo próprio, além de decoração, os noivos poderão olhar buffets, bolos e doces, DJs, vestidos, cabelo e maquiagem e outros itens.

Desfiles interativos entre os convidados são uma atração à parte. Uma estação com doze empresas de foto/vídeo estará devidamente localizada para que os visitantes possam fazer orçamentos no local. E mostra promete ser bem animada! Todos os dias vários shows serão apresentados no gramado do Casar Decor.

O Casar Decor é um lugar excelente para os noivos pechincharem, mas também uma mostra que fomenta a economia do Distrito Federal, movimenta por ano cerca de 100 fornecedores e milhões. Cerca de mil contratos são fechados pós evento.

A mostra ainda tem espaço destinado às degustações de bolos e doces. A cada rodada de degustações 3 empresas se apresentam para os inscritos entregando seus kits degustações, fazendo promoções e sorteios. No evento serão sorteados ainda doces para um casamento inteiro, cabelo e maquiagem para uma noiva e papelaria completa.

casa_decor_001
casa_decor_013

Casar Decor 2015 Brasília
Ascade – Beira Lago
De 26 a 28 de agosto.
Das 18h às 23h.

Compartilhe:
Top