You are here
Home > Conteúdo > Arquitetura, Décor e Imóveis > Tidelli em Brasília

Tidelli em Brasília

Compartilhe:

A loja inaugura sua primeira loja na capital com abertura da exposção de peças premiadas pela marca no SP Design Weekeng 

Referência em móveis para áreas externas e prestes a abrir uma Flagship store nos Estados Unidos (na cidade de Costa Mesa na Califórnia), a Tidelli inaugura dia 27 de agosto (com brunch das 11h às 15h), sua primeira loja em Brasília. Com 320m² e 35 metros de vitrine, o showroom da marca leva conceito inovador para o CasaPark. A loja tem abertura para um charmoso deck externo do mall, assinatura do conceituado arquiteto Sérgio Parada.

A inauguração do showroom marca também a abertura da exposição de peças do Prêmio Tidelli. Elas desembarcam diretamente do SP Design Weekend para os corredores do CasaPark e estarão expostas até o dia 06 de setembro. O “Prêmio Design de Mobiliário Externo” aconteceu em 2014 para comemorar os 25 anos da marca. O concurso teve como objetivo estimular a criatividade e a valorização do design nacional, revelando novos talentos e consagrando profissionais. Entre os dez finalistas estão dois estudantes e oito profissionais que apresentaram projetos de biombos, cadeiras, poltronas, módulos, bancos e namoradeiras.

Com 14 lojas próprias e 12 revendas em multimarcas em capitais e principais cidades do país, a Tidelli resolveu apostar em praças brasileiras consolidadas e economicamente fortes, assim como em expandir a marca para outros oceanos. A empresa baiana está investindo em torno US$ 500 mil para conquistar o mercado norte-americano através da Califórnia, região com um dos mais altos PIBs do mundo. Os primeiros passos foram dados com muito sucesso, com a marca sendo muito bem recebida nas recentes feiras Maison et Object (Miami) e ICFF – International Contemporary Furniture Fair (Nova York).

O Design Brasileiro, a Corda Náutica, as cores e a madeira Teca são os principais diferenciais para conquistar o mercado norte-americano. “As Cordas Náuticas, produzidas pela Tidelli, são novidades com suas opções de cores e durabilidade. De origem brasileira, a Teca já tem fornecimento regular e espessuras desejáveis para a produção dos nossos móveis artesanais. Produzida em florestas certificadas, ela tem maior aceitação nos EUA que o Eucalipto.”, explica Roberta Mandelli, Diretora Operacional da marca no Brasil.

Nos Estados Unidos, a Tidelli aposta nas coleções com peças assinadas pelos designers brasileiros, entre eles, Marcelo Rosenbaum e o Fetiche Design (Coleção Painho), Manuel Bandeira (Coleção Pão de Açúcar), Maria Cândida Machado e Rui Martinelli (linhas Escuna, Fusion e Mesh), além das coleções Oslo e Soft. Destaque para os Biombos em Macramê, Mesas Champanheiras e os tampos de mesas com cerâmicas brasileiras assinadas pela artista-plástica Calu Fontes.

BANCO_CLUB

 

 

Tidelli – Brasília

CasaPark- SGCV Sul, Lote 22

Fone: 61 8169.6939

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

www.tidelli.com.br – Facebook: https://www.facebook.com/tidelli – Instagram: @tidellimoveis

Compartilhe:
Top