You are here
Home > Destaque > Netas de Antonia lança coleção Verão 2016

Netas de Antonia lança coleção Verão 2016

Compartilhe:

A multimarca promove coquetel de lançamento no dia 20 de agosto, quinta-feira, das 18h às 21h, com a presença de Paola Skazi e Eduardo Amarante, dona e diretor criativo da grife Skazi

O Verão está chegando na Netas de Antonia, no shopping Iguatemi Brasília. A multimarca promove, na quinta-feira, dia 20, das 18h às 21h, coquetel de lançamento do seu Verão 2016. A anfitriã Luana Depieri contará com as presenças de Paola Skazi e Eduardo Amarante, dona e diretor criativo da grife Skazi.

Além de apresentar em primeira mão a nova coleção para as brasilienses, a dupla apresentará um desfile com dez looks que estarão nas araras da loja. Um pequeno lounge será montado com pufes para que as clientes assistam à apresentação com conforto.

A coleção Verão 2016 da Skazi propõe o ambiente descontraído de um verão à beira-mar entre os anos 1960 e 1970. Inspirada no sol e no humor do mar ao redor de musas como Brigitte Bardot, a temporada mais quente do ano ganha peças frescas e fluidas que trazem muitas facilidades para o dia a dia.

Os shapes passeiam entre o clássico e o desportivo casual e proporcionam uma nova facilidade urbana. Para relembrar a década de 1960, que marcou a mudança na silhueta feminina, casacos, vestidos mini, calças croppeds, mini saias e shorts são as peças ideais para o dia. Já a seleção de calças e macacões lânguidos acrescentam um toque sensual dos anos 1970 à coleção, em contraste com os elementos de alfaiataria confeccionados em tecidos frios como o crepe e o linho. O tricô, DNA da marca, chega em modelagens renovadas com franjas e muitos toques artesanais.

Para a noite, o glamour é a palavra-chave deste verão, sempre com uma abordagem sexy e nada óbvia. Os vestidos mini, midi e maxi resumem uma mulher à beira-mar, tanto nas rendas revestidas de patchworks, como nas modelagens impecáveis e repletas de recortes estratégicos que valorizam as curvas.

Entre outras marcas que desembarcam nas araras, Tigresse, Alessa, Victor Dzenk, Liziane Richter, Amapô, Lafort, Tempo4, Desiree Nercessian, Fabiana Milazzo, M. Rodarte, Ton Âge e SD Acessórios.

_MG_5041
_MG_5157

Sobre a Netas de Antonia

A loja Netas de Antonia é referência na moda nacional. A empresária imprime todo o seu know-how numa coleção luxuosa e sofisticada voltada para mulheres que não abrem mão do conforto e da elegância. Participante de desfiles e sempre ditando tendências, as peças da loja são de doze marcas influentes. Entre roupas e acessórios, a multimarcas traz peças de Tigresse, Alessa, Victor Dzenk, Liziane Richter, Amapô, Skazi, Lafort, Tempo4, Desiree Nercessian, Fabiana Milazzo, M. Rodarte, Ton Âge e SD Acessórios.

Netas de Antonia Verão 2016
20 de agosto, quinta-feira, das 18h às 21h
Loja 38 – Piso Térreo – Shopping Iguatemi 
De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h
(61) 3577-5757

Compartilhe:
Top