You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Outback Steakhouse lança novos sabores

Outback Steakhouse lança novos sabores

Compartilhe:

Uma combinação da deliciosa Jr. Ribs com um delicioso Steak é a mais nova opção para compartilhar

A rede Outback Steakhouse traz uma deliciosa novidade para o cardápio dos seus 70 restaurantes em todo o Brasil. O novo prato, chamado Jackaroo Ribs and Steak (R$ 59,90), traz a combinação de dois ícones favoritos de seu menu: a costela Junior Ribs, regada ao molho barbecue, e um saboroso filet mignon de 220g, coberto de manteiga com um toque de limão. A combinação é servida com fritas ou outro acompanhamento à escolha do cliente. A opção é ideal para compartilhar e os clientes podem adicionar um acompanhamento extra, pelo valor de R$ 8,00.

“Esta é uma opção para compartilhar que une o melhor de duas de nossas especialidades. Queremos que nossos clientes tenham a oportunidade de dividir seus sabores preferidos entre amigos e familiares” explica Átila Noronha, COO do Outback Steakhouse Brasil.

Outra novidade no cardápio é que as deliciosas quesadillas recheadas, nas versões carne (Steak’N Dillas) e frango (Chook´N Dillas), estão disponíveis no cardápio durante o dia todo. O aperitivo é um dos mais pedidos do Billabong Hour, happy hour da rede, e agora pode ser saboreado e compartilhado em qualquer momento do dia.

17987-002_OUTBACK_JACKAROO_ID_F (3) baixa 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Compartilhe:
Top