You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Veuve Clicquot Rich

Veuve Clicquot Rich

Compartilhe:

Oliver promove festa de lançamento da Veuve Clicquot Rich em Brasília
Primeiro champanhe do mundo criado para a mixologia é servido com exclusividade nos restaurantes Oliver e CRU Balcão Criativo. Festa de lançamento será no dia 26 de julho

A partir de agora, os restaurantes Oliver e Cru Balcão Criativo servem em Brasília, com exclusividade, o champanhe Veuve Clicquot Rich, o primeiro champanhe do mundo criado especialmente para a mixologia. Para comemorar seu lançamento na capital, o Oliver promove um festão sunset, no dia 26 de julho, a partir das 18h, com a presença de convidados VIPs, DJs e drinques especiais elaborados com o champanhe.

Com o novo produto da Maison Veuve Clicquot, o Veuve Clicquot Rich, o sabor das uvas é reforçado de uma maneira nova e estimulante. À assinatura da Veuve Clicquot é dada uma nova versatilidade com uma dosagem de Pinot Noir, ao passo que uma maior quantidade de Meunier enfatiza notas frescas, frutadas e gustativas. Notas cítricas e florais são identificadas no paladar, equilibradas pelo frescor dinâmico e pelo toque final cremoso habitual de todas as expressões da marca. Sua composição é Pinot Noir 45%, Meunier 40% e Chardonnay 15%.

A bebida tem espírito da coquetelaria e deve ser consumida com gelo, para realçar os aromas e sabores dos ingredientes, que podem ser abacaxi, toranja, pepino, aipo, pimentão ou chá, com cubos de gelo. Chás com bergamota, como o Earl Grey, conferem uma elegância particular ao champanhe. “O chá acrescenta frescor e realça as notas florais”, explica Rodrigo Freire, dono da casa.

Portanto, no lançamento, os convidados poderão montar os drinques de acordo com a sua preferência para degustar o champanhe Rich. Uma dose da bebida, gelo e um ingrediente – pepino, pimentão, toranja, abacaxi e o chá Earl Grey – afim de que todos possam explorar da melhor maneira o sabor especial da bebida. O evento também terá os champanhes Veuve Clicquot Brut e Veuve Clicquot Rosé, além de vodca Belvedere com combo de suco e energético Red Bull.

Para acompanhar as bebidas, o chef Lui Veronese preparou um cardápio, entre os destaques, Ostras frescas, três opções de Ceviches, Magret com aligot e Atum selado com gengibre e pupunha.

Quanto às atrações musicais, três DJs comandam as pick-ups da festa: Lud Machado, Nando Cunha e Sergio Blake deixarão o clima ainda mais agradável e descontraído. A festa é só para convidados, porém, aqueles que se interessarem podem procurar o restaurante para adquirir a entrada. Valores sob consulta.

 

20141210165318307901a
Cru_Foto_Felipe Menezes_7
Cru_Magre de Canard _Foto_Felipe Menezes1
image

Oliver promove festa Sunset de lançamento da Veuve Clicquot

Clube de Golfe – SCE/SUL Trecho 02, Conjunto 2 Parte B

26 de julho de 2015, a partir das 18 horas

Só para convidados. Porém, aqueles que se interessarem, poderão ligar no restaurante para verem a disponibilidade e adquirirem a entrada. Valores sob consulta.

Compra de ingressos: terça a quinta das 18h à 0h, sexta-feira e sábado das 18h à 1h e domingo das 13h às 18h, no Restaurante Oliver.

Mais informações: (61) 3323-5961

Compartilhe:
Top