You are here
Home > Destaque > Honda marca presença na XII Brasilia Motocapital – DF

Honda marca presença na XII Brasilia Motocapital – DF

Compartilhe:

Tradicional evento de motociclistas da capital federal será ponto de encontro para o público conferir os últimos lançamentos da Honda no mercado nacional

A partir de hoje (22/07) e até o próximo sábado, a cidade de Brasília (DF) passa a ser também a capital nacional do motociclismo. O Brasília Motocapital 2015, um dos eventos de maior público e representatividade do setor, abre a sua décima segunda edição no Parque de Exposições da Granja do Torto, com uma série de novidades para os fãs de duas rodas.

 A Honda estará presente com atrações especiais e exclusivas, com destaque para seus mais recentes lançamentos, como a nova CBR1000RR 2015 edição especial e limitada “Marc Márquez”, além da touring GL1800 Gold Wing 2015 versão comemorativa “40 anos”. Será a primeira exibição dos modelos em um evento aberto ao público na capital federal.

Na CBR1000RR as novidades são os novos grafismos e o visual esportivo inspirados no modelo de Marc Márquez na MotoGP. Em edição limitada a 93 unidades, a superesportiva também trás um toque a mais de exclusividade, graças a um template fixado com seu número de série. Já na GL1800 Gold Wing 2015, o destaque é a nova cor branca e emblemas comemorativos dos 40 anos de produção da touring de maior sucesso no mundo, iniciada em 1974.

 Em um anexo especial, a Honda preparou mais uma surpresa para os motociclistas habilitados. Uma unidade móvel de pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) receberá os interessados em realizar test ride com sete modelos da marca, incluindo a scooter PCX, família 500, linha 650F e NC750X. Instrutores de pilotagem e atendentes ficarão à disposição para divulgar informações aos visitantes sobre os produtos e atividades da Honda no Brasil, incluindo os projetos “Harmonia no Trânsito” e pilotagem com segurança.

XII Brasília Motocapital
Local: Parque de Exposições da Granja do Torto – Brasília/DF
Endereço: Granja do Torto – Brasília/DF
Data: 22 a 26 de julho
Horário de funcionamento: A partir das 7h00

Compartilhe:
Top