You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Miss Brasília

Miss Brasília

Compartilhe:

1436624809849

Miss Distrito Federal 2015 ocorre no dia 11 de julho, no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Evento reúne 23 candidatas em busca do sonho de ser a representante do DF no Miss Brasil

Mulheres de várias cidades do DF participam do maior concurso de beleza do centro do país. O Miss Distrito Federal 2015 reunirá 23 candidatas no dia 11 de julho, a partir das 21h, quando será eleita a representante da beleza, cultura e turismo local para o Miss Brasil, maior disputa do país e que leva a vencedora ao Miss Universo, o mais importante encontro de beldades do mundo. O Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães será palco de mais uma disputa do concurso que instiga a cidadania propondo arrecadação de latas de leite em pó para serem doadas a instituições de assistência credenciadas pela coordenação do evento.

As jovens mulheres foram eleitas em concursos nas cidades satélites e participam de treinamentos intensivos com ensaios, aulas de etiqueta, comportamento, postura, cuidados com o corpo, moda e elegância. A coordenação do Miss Distrito Federal é de Cloves Nunes, um empresário que há 11 anos acredita no potencial das mulheres do Distrito Federal e que acompanhou cada eleição nas cidades satélites. “Tivemos grandes disputas em 2015. É muito bom ver que as mulheres continuam acreditando que é possível fazer algo pelo próximo e pelo DF”, conta. Mais de 400 inscrições foram recebidas neste ano. As candidatas se prepararam e participaram das seletivas regionais que ocorrem desde março. “Infelizmente, só podemos ter uma representante de cada cidade, mas é gratificante poder ver o quanto as cidades torcem por suas candidatas”, comenta.

São 23 mulheres representando as cidades de Águas Claras, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Estrutural, Gama, Guará, Itapoã, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Samambaia, Sobradinho, Sudoeste/Octogonal, Taguatinga, Vicente Pires e a Miss Comerciária e Miss Cooperativismo, representantes setoriais. Todas serão avaliadas por um seleto grupo de jurados composto por personalidades, formadores de opinião e especialistas em estética.

Entre as atrações está a apresentação do cantor Wagner Simão, brasiliense que vem se destacando no mercado fonográfico nacional com hits como “Minha Escolha” e “Anjos Choram”. Elas vestirão trajes da grife Nágela Maria na abertura do show, vestidos de gala da estilista Cenci Quevedo. A grande vencedora receberá a faixa, será coroada a mulher mais bela do Distrito Federal e representará a unidade federativa no concurso Miss Brasil 2015.

 

Miss Distrito Federal 2015

11 de julho de 2015, às 21h

Auditório Máster Ruth Cardoso do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)

Entrada franca (pede-se a doação de lata de leite em pó)

 

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Compartilhe:
Top