You are here
Home > Destaque > Super Adega Experience 

Super Adega Experience 

Compartilhe:

Dois dias de imersão em estandes das mais conceituadas marcas de bebidas de todo o mundo acontecerão no Pontão, em Brasília.

Nos próximos dias 24 e 25 de junho, a Super Adega Experience, que vai apresentar ao público brasiliense os melhores uísques, vinhos, espumantes, cervejas e vodkas. O evento contará com 64 expositores em estandes que contemplam sabores das mais diferentes nacionalidades. “Temos a expectativa de receber, aproximadamente, 3 mil visitantes. O evento foi criado para pessoas que realmente gostam de degustar boas marcas de bebidas”, afirma Alisson Magalhães.

Haverá degustação de vinhos, espumantes, whiskies e cervejas de qualidade, com o intuito de atender profissionais e apreciadores do bom gosto. , serão mais de 500 rótulos para conhecer e harmonizar com a gastronomia.

O evento reunirá produtores, importadores, enólogos, enófilos, chefs de cuisine e imprensa especializada. A oportunidade ideal para conhecer os últimos lançamentos do mercado, promover idéias, discutir novidades e tendências de forma prazerosa. Sofisticação, requinte e bom gosto, reunidos em um só evento!

Existem momentos que pedem um grande vinho, um belo espumante, um tradicional whisky ou uma cerveja famosa. Imagine então em dois dias da semana, dedicados aos prazeres, à história e à cultura.

10900214_598276936942368_3196466161294211113_o

Super Adega Experience 

Local do Evento: Pontão do Lago Sul
Dias: 24 e 25 de junho, das 16 às 24horas.
Entrada: Na compra do ingresso (individual) o consumidor terá direito a uma pulseira que permite a degustação e a um voucher no valor do ingresso para comprar o que quiser dentro do evento.
Valor do investimento: R$200,00 (MEIA).
Classificação Etária: 18 anos.

Compartilhe:
Top