You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Blogs de Brasília são recebidos pela primeira-dama do DF

Blogs de Brasília são recebidos pela primeira-dama do DF

Compartilhe:
Márcia Rollemberg abriu as portas da residência oficial do governo para receber blogs da capital federal e estreitar laços de comuninação
Cerca de 30 blogs do Distrito Federal, dos mais variados assuntos, foram recebidos pela esposa do governador Rodrigo Rollemberg, Márcia Rollemberg, e sua assessoria de comunicação, representado pelo chefe adjunto da Casa Civil para Comunicação Institucional e Interação Social, Ricardo Callado. Ela, sempre elegante e cordial, recebeu a todos com muito profissionalismo, e educadamente abriu os trabalhos.
Márcia escutou atentamente a apresentação de todos os blogs e seus respectivos representantes, apresentou suas ações sociais como colaboradora do governo e destacou o trabalho relevante dos comunicadores da era digital, para o acesso às informações de forma hábil e dinâmica. Após a fala de ambas as partes, abriu-se o microfone para o debate, fomentando os laços entre as parcerias dos dois setores.
O evento foi organizado pelo Movimento dos Blogueiros de Brasília, liderado por Eldo Gomes e Kelly Brasil, que reúne hoje, aproximadamente, 150 sites de diferentes segmentos, como política, economia, turismo, cultura, meio ambiente, educação, saúde, coluna social, moda e gastronomia.
Compartilhe:
Top