You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > A sociedade se encantou com o Wine’n Music

A sociedade se encantou com o Wine’n Music

Compartilhe:

Sucesso entre os apreciadores de vinho, o Wine’n Music aconteceu dia 11 de junho, no Hípica Hall, em Brasília. O evento, que chegou a sua terceira edição em 2015, reuniu representantes de vinícolas, sommeliers, enólogos e amantes da velha bebida. Uma criação dos empresários Guto Jabour e Tiago Correia, o Wine’n Music propõe uma perfeita harmonia entre vinhos nobres, músicas de qualidade – foram quatro atrações musicais na noite – e diversão em um evento exclusivo e inesquecível para surpreender os sentidos.

Os convidados tiveram ao dispor mais de 60 rótulos que abasteceram cinco estações temáticas com seleções exclusivas: Tintos do Velho Mundo (clássicos das principais regiões da Europa), Tintos do Novo Mundo (vinícolas de renome e pequenos produtores), Brancos e Rosés, Naturais e Biodinâmicos e Drinks a base de vinho, além de espumantes Adolfo Lona. Todos harmonizados com músicas dos anos 80 e 90, ritmos escolhidos para este ano. O Rosé Piscine foi o grand finale da noite que contou com jantar assinado pela Sweet Cake, responsável também por uma cozinha experimental à disposição do público presente.

O evento contou com sorteio de estadias em roteiros exclusivos da Viana Turismo:  Palais Hansen Kempinski Vienna, em Viena, na Áustria; Les Sources de Caudalie & Spa Vinothérapie, na região de Bordeaux, na França; Kempinski Grand Hotel des Bains, em St. Morritz, na Suíça;  Casa de Campo The Sporting Life, na República Dominicana;  Kempinski Grand Hotel Geneva, em Genebra, Suíça;  Alexandra Resort Turks & Caicos, no Caribe; resort Ponta dos Ganchos, no litoral de Santa Catarina e Hotel Unique, em São Paulo. Os convidados concorreram também a um terno assinado pela Camargo Alfaiataria.

Vários lounges compuseram o espaço. No do Lumine Park 710, os convidados foram recebidos com vinhos nobres, enquanto o da revista Quem Acontece, com decoração assinada pela Maison MK de Mariana Jordão e Kamila Debs, abrigou o Eliá Spa (com sorteio de um de seus serviços). O do Fatooline foi um longe interativo com o público.

 

As atrações musicais combinadas com bebidas

Afonso Nigro, Rogério Midlej (acompanhado de músicos), a banda Surf Sessions e o DJ Ricardo Oliveira harmonizaram seus estilos musicais com bebidas para o público da noite. Ídolo na década de 90 com a banda Dominó, Afonso Nigro, atualmente à frente da Nigro Entretenimento e de sua própria banda, empresa de produções artísticas e agenciamento (que cuida com exclusividade da agenda de shows e palestras de Roberto Justus); e do selo musical Cia. das Vozes (que, além de trilhas sonoras para teatro, cinema e produções de CDs, assina as trilhas musicais de diversos programas de TV), cantou sucessos do rock nacional.

 

A apresentação de Nigro foi harmonizada com o vinho Beyra. Antes dele sobiram ao palco o cantor Rogério Midlej, que interpretou sucessos imortalizados por Frank Sinatra harmonizados com o chardonnay Columbia Creast, e a banda Surf Sessions que harmonizou o ritmo surf music com o Malbec Festivo. O DJ Ricardo Oliveira (que animou os convidados com o seu setlist combinado com o french mojito à base de Rémy Martin) fechou a noite do Wine’n Music 2015.

O evento
O evento
Detalhes do evento
Detalhes do evento
Guto Jabour e Tiago Correia
Guto Jabour e Tiago Correia
Cesar Serrra e Carla Mendes
Cesar Serrra e Carla Mendes
Ivan Tonet e Juliana Aguiar
Ivan Tonet e Juliana Aguiar
Maria Carolina Reis e Breno Lobato
Maria Carolina Reis e Breno Lobato
Tatiana Grell e Elton Rodrigues
Tatiana Grell e Elton Rodrigues
Wine 09
Cris Cavalli e Emília Carvalho, da Revista de Luxo.
Compartilhe:
Top