You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Hotel Saint Andrews promove chá com dicas de estilo

Hotel Saint Andrews promove chá com dicas de estilo

Compartilhe:

Tradicional Chá da Tarde do Hotel Saint Andrews terá novos atrativos nesta primeira edição especial.  Consultora Patricia Hermann estará presente para um bate-papo informal com os convidados

O Hotel Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, anuncia seu mais novo evento para o mês de junho. O Chá da Tarde Especial será realizado no dia 21 de junho, sábado, às 17h00, dando início à temporada de inverno 2015.

A convidada deste evento é a consultora de estilo e imagem pessoal, Patricia Hermann, que atua junto a diversas marcas de varejo de moda no Brasil. Ela estará presente para um bate-papo informal com os convidados, dando dicas de moda e comportamento.

Haverá ainda um desfile de roupas da grife gramadense Villa das Malhas e sapatos Arezzo Gramado, além de um delicioso menu preparado pelo Chef André Soares para receber todos os presentes: Finger Sandwich de Salmão, Cream Cheese de Dill, Parma e Mussarela de Búfala, Mini Quiche de Cogumelos, Brioches e Geléias da Casa,  Petit Fours diversos, variedade de chás importados, entre outros itens.

Não é preciso estar hospedado no hotel para participar do evento. Os convites podem ser adquiridos à parte e custam R$65 por pessoa. As vagas são limitadas. Há ainda a opção de hospedagem durante todo o final de semana, de 19 a 21 de junho, que já inclui o Chá da Tarde Especial.

unnamed

Mais informações e reservas pelo telefone (54) 3295-7700 ou pelo site www.saintandrews.com.br.

Sobre o Hotel Saint Andrews

O Hotel Saint Andrews Gramado é o primeiro exclusive house do Brasil e membro do Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Com apenas 11 suítes e capacidade para 22 hóspedes privilegiados, o Saint Andrews tem uma vista deslumbrante para o Vale dos Quilombos, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS).  O hotel, que faz parte da rede GJP Hotels & Resorts, dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café da manhã com horário livre, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre/Gramado ou Caxias do Sul/Gramado com chauffeur privativo em carro do hotel ou helicóptero (opcional).

Compartilhe:
Top