You are here
Home > Destaque > SHERATON SÃO PAULO WTC INAUGURA QUARTO PERSONALIZADO PARA NOIVAS

SHERATON SÃO PAULO WTC INAUGURA QUARTO PERSONALIZADO PARA NOIVAS

Compartilhe:

Durante o mês de maio, conhecido como o Mês das Noivas, o Sheraton São Paulo WTC Hotel inaugura, a partir do dia 20, o Quarto Casar, uma suíte totalmente personalizada projetada especialmente para a figura mais importante do casamento: a noiva.

O quarto, de 86 mts2, localizado no 15º andar do Sheraton, é assinado pelo renomado arquiteto Luis Pedro Scalise, e visa trazer conforto e luxo, tendo estrutura para receber, além dos noivos, o staff de cabeleireiro, maquiadores, estilistas, além de amigas e madrinhas. “Trata-se de um espaço onde a noiva terá um local para passar o dia todo, com a possibilidade de sair pronta para a grande hora”, explica Scalise.

A suíte personalizada estará aberta para exposição até a primeira quinzena de junho, e receberá noivas interessadas no espaço a partir de agosto. De acordo com Gisele Goldar Alvarez, gerente de produtos do Sheraton São Paulo WTC, o quarto passará periodicamente por alterações de acordo com as estações do ano. “Pretendemos sempre inovar, trazendo cores e estilos que acompanhem as tendências que cada temporada”, sugere.

Para atender ao desafio de criar um quarto exclusivamente para a noiva, foram montados um living, um salão de cabelo e maquiagem, uma mesa para refeições e um amplo espaço para descanso, que inclui dois toaletes com banheiras para o relaxamento total da noiva. O quarto, inspirado na delicadeza da região francesa de Provence, revestido nas cores branco e dourado, indo para o champanhe e o rosáceo. Peças em prata e cristal dão o toque final de requinte à suíte Casar 2015.

Atendimento Personalizado

Outra novidade que será apresentada junto com a suíte Casar é o projeto Weeding Lounge, da designer Andreia Burian, que é uma sala de atendimento para eventos sociais, localizado no lobby do hotel, que tem como objetivo reunir todas as informações de produtos e fornecedores em um só local, como lista de casamento, decoradores, mobiliário e até vestidode noiva.

De acordo com Gisele, o Complexo WTC, representado pelos seus espaços para eventos, como o Vivaldi e Club A, além de várias opções ligadas à alta gastronomia, é referência para cerimonialistas e assessores. “Agora o objetivo é aumentar nossa visibilidade para clientes de todo o Brasil, ao mostrar que temos estrutura e expertise na organização destes tipos de eventos”.

No espaço será possível conhecer serviços de parceiros relacionados ao segmento, podendo, até, realizar algumas degustações. “Caso o cliente tenha interesse, nesta sala de atendimento, também será possível apresentar produtos, como bem casados e doces de empresas que fazem parte de nosso portfólio”.

Suite-Casar_007
Suite-Casar_022 (2)
Suite-Casar_041
Suite-Casar_046
Suite-Casar_069

Salão para cerimônias e festas

O Complexo WTC conta com dois espaços destinados para eventos sociais, como casamentos e festa de debutantes. Saiba mais:

Espaço Vivaldi – Ambiente agradável e sofisticado, capaz de atender casamentos e eventos sociais com infraestrutura moderna e versátil, com amplo estacionamento e heliponto, o Espaço Vivaldi destaca-se pelo rigoroso controle de qualidade e de atendimento nos serviços de gastronomia de alto padrão.

Club A – Com mais de 1.000m², o espaço para casamento é o ideal para qualquer tipo de evento social, principalmente para o número de convidados.  Conta com a estrutura completa do Hotel Sheraton, sempre com a segurança e as praticidades oferecidas pelo hotel. No cenário, os destaques são para os dois coqueiros, em tamanho natural, de cristal de rocha, feitos em arte cristal, esculpidos a mão em formato de folha e com 22.000 peças.

WWFF

Amigos e familiares interessados em curtirem o final de semana com os noivos podem optar pela opção Weeding Weekend for Family and Friends (WFF) que além de se hospedar no Sheraton São Paulo WTC Hotel, podem desfrutar das dependências do complexo, como o D&D Shopping, mais de 20 opções gastronômicas, o Club A, entre outras opções.

Sobre o Sheraton São Paulo WTC Hotel

Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel faz parte do complexo WTC São Paulo e está a apenas 6km do Aeroporto de Congonhas e 36km de Guarulhos. Possui 298 apartamentos, divididos em três categorias. Além disso, oferece acesso direto ao  D&D Shopping, o maior centro de compras de decoração e design da América Latina. Também oferece a integração ao WTC Events Center, o maior Centro de Eventos em um complexo hoteleiro no Brasil, com mais de 12 mil m², divididos em cinco andares e mais de 60 espaços flexíveis, incluindo o WTC Golden Hall, uma arena multiuso de 3150m². www.sheratonsaopaulowtc.com.br

Compartilhe:
Top