You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Miss Mundo DF é Fada Madrinha

Miss Mundo DF é Fada Madrinha

Compartilhe:

Miss Mundo DF apresenta etapa final de ação social com gordinhas na loja Carmem Steffens, em Brasília

Com objetivo de reforçar auto-estima de mulheres acima do peso, Projeto Fada Madrinha apresenta etapa em coquetel no shopping Taquatinga, no dia 27 de maio.

Está agendada para a noite desta quarta-feira, 27 de maio, na loja Carmen Steffens, do Taguatinga Shopping, em Brasília, o coquetel de encerramento do projeto social “Fada Madrinha”, encabeçado pela Miss Mundo Distrito Federal, Thainá Magalhães, que vai apresentar os resultados da ação desenvolvida com mulheres acima do peso no DF.

“A ideia é mostrar o trabalho que foi feito com as nossas gordinhas, tanto de reforçar a auto-estima da mulher, independente de como ela seja, como de estimular a busca da saúde. Estou muito feliz e quero mostrar a atividade no Miss Brasil”, explica a bela miss, que concorre ao título nacional em 27 de junho.

O projeto concorre na prova “Beleza Com Propósito”, etapa preliminar do Miss Mundo Brasil, que vale pontos classificatórios para a final. No ano passado, a gaúcha Julia Gama venceu a etapa no Miss Mundo 2014, com a ação “Todos Contra a Hanseníase”.

CONVITE MISS MUNDO DF (1)

Compartilhe:
Top