You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Glamour em restaurantes nos terraços de Dubai

Glamour em restaurantes nos terraços de Dubai

Compartilhe:

Armani Hotel Dubai aprimora experiências gastronômicas com 3 novos terraços ao ar livre

O Armani Hotel Dubai, localizado no Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, inovou suas experiências gastronômicas com a abertura de três incríveis terraços ao ar livre. Os espaços poderão ser aproveitados pelos hóspedes que optarem por desfrutar de exclusivas receitas italianas no Armani/Ristorante, de vibrantes sabores europeus no Armani/Deli ou da típica culinária costeira no Armani/Mediterraneo.

unnamed (2)

A filosofia Armani de estilo e design está presente em cada detalhe, dos premiados ambientes – vibrantes e sofisticados – aos inigualáveis sabores. Com impressionante vista para “Downtown Dubai” e “Dubai Fountain”, a mais alta fonte performática do mundo, os novos espaços ao ar livre são perfeitos para aqueles que desejam experimentar o melhor que Dubai tem a oferecer. Cada um dos terraços é mobiliado e decorado com peças exclusivas Armani/Casa, pessoalmente selecionadas por Giorgio Armani.

Com os novos terraços, foram adicionados novos 154 assentos à capacidade de acomodação dos restaurantes. Agora, os 5 restaurantes do Armani Hotel Dubai oferecem exclusiva experiência “al fresco”.

unnamed (1)

Recomendamos que reservas sejam efetuadas com antecedência, porém não podemos garantir mesas nos terraços ou próximas das janelas. Para mais informações, favor contatar: +9714 888 3444 ou restaurant.reservations@ armanihotels.com

Armani Hotel Dubai  l  Burj Khalifa  l  + 971 4 888 3999  l  reservations.dubai@ armanihotels.com www.armanihotels.com

Compartilhe:
Top