A Revista de Luxo, no último dia 6 de maio, embalado ao som ambiente de boa música e regado com quitutes e bebidinhas, conferiu o evento realizado pela Luxottica – Press Day outono-inverno 2015 – na Galeria Emma Thomas, em São Paulo (Jardim América), que apresentou a imprensa, em primeira mão, as principais novidades das linhas de óculos de marcas como Arnette, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Michael Kors, Miu Miu, Prada, Persol, Ralph Lauren, Ray-Ban, Tiffany, Versace e Vogue Eyewear, entre outras.
O Grupo trabalha com marcas deslumbrantes, com design arrojado, que caem super bem no rosto de qualquer indivíduo e cada uma possui uma singularidade capaz de deixar qualquer consumidor apaixonado pelos belíssimos modelos.
Experimentamos diversos modelos e ficamos hipnotizadas com a qualidade que encontramos. A Luxottica cuida da produção e distribuição de óculos de sol e de grau, com elevada qualidade, além de criar benefícios a os empregados e as comunidades onde o Grupo atua.
De acordo com o Grupo, o objetivo éque cada coleção, cada par de óculos, interprete as necessidades, desejos e aspirações dos consumidores.
Através do site, é possível conhecer um pouco mais sobre o belo trabalho da Luxottica:
Compartilhe: