You are here
Home > Destaque > Luxottica – Press Day outono-inverno​ 2015 ​

Luxottica – Press Day outono-inverno​ 2015 ​

Compartilhe:

A Revista de Luxo, no último dia 6 de maio, embalado ao som ambiente de boa música e regado com quitutes e bebidinhas,​ conferiu o evento realizado ​​pela Luxottica – Press Day outono-inverno 2015 – ​na Galeria Emma Thomas​, em São Paulo ​(Jardim América), ​que apresentou a ​imprensa,​ em primeira mão, ​as principais novidades das linhas de óculos de marcas como Arnette, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Michael Kors, Miu Miu, Prada, Persol, Ralph Lauren, Ray-Ban, Tiffany, Versace e Vogue Eyewear, entre outras.

​O Grupo trabalha com marcas deslumbrantes, com design arrojado, que caem super bem no rosto de qualquer indivíduo e cada uma possui uma singularidade capaz de deixar qualquer consumidor apaixonado pelos belíssimos modelos.​

​Experimentamos diversos modelos e ficamos hipnotizadas com a qualidade que encontramos. ​​A ​Luxottica ​cuida da produção e distribuição de óculos de sol e de grau, com elevada​ qualidade,​ além de​ criar benefícios a os empregados e as comunidades onde o Grupo atua.

foto2

foto1

foto3

foto5

foto6

​De acordo com o Grupo, o objetivo éque cada coleção, cada par de óculos, ​interprete as necessidades, desejos e aspirações dos consumidores.

​Através do site, é possível conhecer um pouco mais sobre o belo trabalho da Luxottica:

http://www.luxottica.com/en

Compartilhe:
Top