You are here
Home > Colunas > Seda Recarga Natural Pureza Refrescante

Seda Recarga Natural Pureza Refrescante

Compartilhe:

IMG_6075-webA busca pelo shampoo ideal para cabelos oleosos é um trajeto de muitos frascos repassados e muito tempo nas fileiras de produtos de beleza – seja no Brasil ou no exterior. E sabe aquela noção que produtos estrangeiros não foram feitos para o clima brasileiro? Pois bem, não diria que é tão absoluto, mas é verdade que o comportamento da pele e do cabelo são intensamente afetados pelo clima. Então devo dizer que nesses últimos meses a novidade Seda, o Recarga Natural, é a melhor opção que encontrei para cabelos oleosos.

Shampoo para cabelo oleoso ou misto deve ser equilibrado. O Recarga Natural Pureza Refrescante limpa muito bem e não resseca as pontas. Tanto o shampoo quanto o condicionador são tão equilibrados que não é preciso usar um terceiro produto para desembaraçar os meus finos fios que se aproximam a textura de cabelo de neném – e esse terceiro produto geralmente desfaz a leveza alcançada pelo shampoo usado anteriormente (irônico, não é?). E arrisco dizer que o par Recarga Natural não deixaria outros tipos de cabelo com o aspecto frisado ou com textura seca.

A oleosidade não acaba, mas o aspecto de limpeza é prolongado e os fios ficam soltos. É a única linha no meu banheiro de uso contínuo.

Outros atributos são: pH neutro, tem a fragrância que desperta os sentidos, e foi desenvolvido por Jamal Hammadi, hair stylist com o portfólio de editoriais famosos e de clientes de peso como Sharon Stone e Scarlett Johansson.

Para mais conteúdo como este, acesse também: www.thered27.com

Compartilhe:
Top