You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Surpreenda-se com Wine’n Music 2015

Surpreenda-se com Wine’n Music 2015

Compartilhe:

A festa mais elegante da cidade, onde vinho e música mesclam-se para surpreender nossos sentidos, acontecerá dia 5 de maio, no estande do Lumine Park, no Noroeste

Muito aguardado entre os apreciadores de vinho, o Wine’n Music já tem data e local definidos: dia 11 de junho, no Hípica Hall, em Brasília. O lançamento oficial, que antecipa as novidades e marca também o início de venda de ingressos desta terceira edição, será dia 5 de maio, às 19h, no estande do empreendimento Lumine Park 710, no Noroeste, com a presença de dois estrelados enólogos da Argentina: Jeff Mausbach e Alejandro Sejanovich.

Cocriador do vinho Catena Zapata, Alejandro Sejanovich é um dos responsáveis pelos principais vinhedos da Argentina. Jeff Mausbach, diretor comercial da vinícola Catena por mais de 15 anos, é o autor das principais marcas do grupo. Durante a noite, à convite da Ares dos Andes, eles revelarão as tendências e os segredos do vinho e farão uma degustação para os convidados de rótulos especiais das vinícolas Tinto Negro e Zaha & TeHo, outros dois projetos da dupla Mausbach e Sejanovich.

A noite de pré-lançamento da 3ª edição da Wine’n Music contará, ainda, com sorteio de duas diárias para o Hotel Unique, em São Paulo, e de uma adega climatizada com vinhos do Gourmet Butler. Os empresários criadores do evento, Guto Jabour e Tiago Correia querem que os convidados experimentem todos os benefícios e sensações que a bebida pode proporcionar e antecipam como novidade para o evento oficial do dia 11, um Spa de Vinhos.

O Wine’n Music propõe uma perfeita harmonia entre vinhos nobres, músicas de qualidade e diversão em um evento exclusivo e inesquecível ao reunir representantes de vinícolas, sommeliers, enólogos e amantes da velha bebida que terão ao dispor mais de 60 rótulos que abastecerão cinco estações temáticas com seleções exclusivas: Tintos do Velho Mundo (clássicos das principais regiões da Europa), Tintos do Novo Mundo (vinícolas de renome e pequenos produtores), Brancos e Rosés, Naturais e Biodinâmicos e Drinks a base de vinho, além de espumantes Adolfo Lona. Todos harmonizados com músicas dos anos 80 e 90, ritmos escolhidos para este ano. O grand finale da noite, que também conta com jantar assinado pela Sweet Cake, será o Rosé Piscine.

Imagem do Wine
Vinhos para todos os gostos
Jeff Mausbach
O enólogo argentino Jeff Mausbach estará no lançamento do evento. Ele é o diretor comercial da vinícola Catena. Durante a noite, à convite da Ares dos Andes, eles revelarão as tendências e os segredos do vinho e farão uma degustação para os convidados de rótulos especiais das vinícolas Tinto Negro e Zaha & TeHo, outros dois projetos da dupla Mausbach e Sejanovich.
Tiago Correia e Guto Jabour
Tiago Correia e Guto Jabour, idealizadores do Wine´n Music.

 

Wine’n Music 2015

Pré-lançamento: 5 de maio, às 19h, no Lumine Park 710, no Noroeste

Wine’n Music 2015

Dia: 11 de junho

Hora: 20h

Local: Hípica Hall, Setor Hípico Sul, Área Especial, Lote 8

Valor do Ingresso: lote inicial R$ 300,00 (individual)

Classificação indicativa: 18 anos

Informações: (61) 3797.0003

www.winenmusic.com.br

contato@gourmetbutler.com.br

 

* foto: César Rebouças

Compartilhe:
Top