You are here
Home > Colunas > Arquitetura & Design > VALORIZANDO OS CORREDORES

VALORIZANDO OS CORREDORES

Compartilhe:

Com soluções criativas podemos dar vida a este espaço que costuma ser deixado de lado

Normalmente estreito e limitado, os corredores costumam ser simples e ficam sempre de lado na hora da decoração. Mesmo sem perceber as pessoas decoram todos os cantos da casa, mas esquecem de dar vida ao corredor. Com muita criatividade podemos deixar este espaço lindo e valorizar cada detalhe, resultando em um ambiente bem diferente e super agradável.

Quem acha que a decoração de um corredor é restrita a determinados objetos está bem enganado, é possível utilizar quase tudo para deixar o espaço mais atraente. Para um corredor aconchegante e que ao mesmo tempo chame a atenção, pode ser utilizado peças decorativas, iluminação e revestimentos. Uma ótima ideia é usar as paredes como exposição de fotos ou apostar em vários adornos e acessórios. Os tapetes e espelhos são muito utilizados nesse espaço proporcionando charme e amplitude, além de papel de parede, prateleiras e nichos.

Foto: divulgação

Vão mais algumas dicas: Pinte as duas paredes com cor forte, essa é uma maneira fácil de ter uma decoração marcante. Como os corredores costumam ser estreitos, aposte em decoração com peças que não obstruam o caminho.

Foto: divulgação

 

Como você percebe é possível tornar esse espaço agradável e muito além de um simples ambiente de passagem. Lembre-se: Na decoração vale tudo.

Compartilhe:
Top