You are here
Home > Destaque > A Premiada Vinícola Perini

A Premiada Vinícola Perini

Compartilhe:

Hangout Perini, a festa balada regada a espumantes premiados aconteceu agora no finalzinho do ano, momento que reuniu centenas de jovens na pequena   e charmosa Garibaldi -RS. Idealizada por Pablo Perini, diretor de marketing da empresa para divulgar os mais recentes prêmios da vinícola em eventos nacionais e internacionais convenceu a todos pela boca!

Em 2014, os  espumantes e vinhos   Perini foram   agraciados com 26 medalhas,     metade delas de ouro em eventos no Brasil, França, Itália, Argentina e USA. O Perini Champenoise Brut recebeu uma medalha dupla de Ouro e o Perini Espumante moscatel medalha de ouro no concurso La Mujer Elige – Mendoza, Argentina. O Casa Perini Prosecco recebeu medalha de ouro aqui no Brasil, no VII concurso internacional de vinhos do Brasil.

Perini Especial agora

extrabrut ouro

 

perini premiado
Todos esses produtos desfilaram pelo salão da Hangout, servidos em temperatura correta e preservando uma acidez saliente, elegante e agradável, característica fundamental de excelentes espumantes como os da Perini.

perini quadros

Os excelentes resultados de safras e os merecidos prêmios decorrentes dos objetivos alcançados fazem parte de mais uma história de valentes  imigrantes italianos que transformaram a região da Serra Gaúcha em local de referência em produção de vinhos no Brasil. A construção da marca Perini data do ano de de 1876, com a chegada de Giuseppe Perini. Hoje, já está na 4a geração dos Perini apaixonados por vinho. A vinícola Perini faz parte do rol das grandes vinícolas brasileiras estabelecida em Farroupilha, próxima ao Vale do Vinhedos.

 Perini entradaPerini vinhedo

Os vinhedos ocupam 92 hectares distribuídos em  Garibaldi e Farroupilha, área que garante a produçao própria para a elaboração dos Vinhos e Espumantes da marca. O resultado é o estrondoso número de 12 milhões de garrafas por ano! Além, de números como esses a Vinícola Perini preserva estruturas antigas como um antigo galpão de produção atualmente utilizados para se montar festas! local extremante glamouroso.

salao perini

Vale conhecer seus produtos, vale cada gota! Vale o passeio até a Vinícola, vale cada olhar contemplativo! Vale a pena conhecer essa incrível família e sua saga.

Emilia 4

Em Brasilia, o representante da Perini é o Rogério Santos, contato: 9934.2324 ou 8177.4084

Na Super Adega é possível encontrar vários rótulos da Perini – Sia Trecho 10  Brasília – DF,  Fone:(61) 3403-4747 

Compartilhe:
Top