You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > MSC Cruzeiros apresenta SPAs exclusivos a bordo de seus navios

MSC Cruzeiros apresenta SPAs exclusivos a bordo de seus navios

Compartilhe:

MSC Aurea SPA oferece inúmeros tratamentos estéticos e corporais, inclusive com metais preciosos, além de uma enorme gama de massagens balinesas

Além de desfrutar de muita diversão e uma ampla infraestrutura de lazer, os brasileiros poderão aproveitar seus dias de férias nessa temporada para descansar e fazer uma série de tratamentos no MSC Aurea SPA, estrutura completa de relaxamento e cuidados com o corpo e mente oferecida pela MSC Cruzeiros. De acordo com a empresa, esse espaço diferenciado estará disponível para os hóspedes que navegarem a bordo do MSC Preziosa, MSC Lirica e MSC Poesia. São inúmeros os serviços oferecidos nesse ambiente, que vão desde cama de sal do Himalaia, até tratamentos de beleza exclusivos feitos com metais preciosos.

untitled

“A MSC Cruzeiros tem como objetivo oferecer uma experiência única para seu hóspede durante a viagem. Para isso, o MSC Aurea SPA reúne as principais tendências e novidades do mercado, com profissionais especializados e ambientes altamente relaxantes e agradáveis, proporcionando ao cruzeirista desfrutar de uma experiência realmente completa”, salienta o diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.Para que o hóspede sinta-se realmente na terra das massagens, os experientes profissionais do MSC Aurea SPA são originários de Bali, famosa pelas técnicas mais conhecidas do mundo. Os serviços são oferecidos individualmente ou em pacotes, de acordo com o interesse do viajante. Os cruzeiristas que optaram pela experiência Aurea em sua viagem contam com acesso privilegiado ao espaço, além de receberem um tratamento exclusivo de boas vindas e uma massagem.
Para cuidar ainda melhor do corpo, os navios também dispõem de uma academia completa, com vista para o mar, inclusive com a opção de contar com a consultoria de um personal trainer para acompanhar seus movimentos durante os exercícios.

Ao visitar o litoral do nordeste ou nos minicruzeiros realizados pelo moderno MSC Preziosa, os hóspedes terão a sua disposição 1.700m² dedicados ao relaxamento, com toques orientais e uma esplêndida vista para o mar. O cruzeirista já entrará no clima logo na recepção, com um cardápio especial de sucos e vitaminas energizantes baseados na cromoterapia dos alimentos. O SPA conta ainda com inúmeras salas de tratamento, como talassoterapia, além de vários tipos de massagens relaxantes, como com pedras vulcânicas, sais do Himalaia, conchas ou velas, além de tratamentos faciais e corporais com metais preciosos.

O estreante MSC Poesia, que levará os cruzeiristas para conhecerem os encantos dos vizinhos Argentina e Uruguai, oferecerá uma gama de tratamentos faciais e corporais incríveis. Entre as opções estão a reflexologia, manicure, pedicure, salão de beleza, além de elegantes saunas masculinas e femininas. As massagens incluem uma ampla variedade, que engloba desde o uso de ervas, velas, sais, conchase pedras.

O público do Rio de Janeiro que embarcará no MSC Lirica para minicruzeiros e viagens pelas praias tropicais e do nordeste do Brasil também terá a sua disposição serviços de beleza como cuidados para o cabelo, manicure, pedicure, além, é claro, de uma série de opções de massagens balinesas. O espaço termal também atrairá a atenção dos viajantes, que terão à sua disposição banho turco e sauna, além de uma área de relaxamento.

Para mais informações sobre esses serviços, acesse www.msccruzeiros.com.br para mais detalhes sobre os navios e cruzeiros da armadora.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Twitter: @MSCCruzeiros

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Compartilhe:
Top