You are here
Home > Destaque > Mara Alcamim participa do Réveillon das Cores

Mara Alcamim participa do Réveillon das Cores

Compartilhe:

 A chef assinará o Espaço Gastronômico do Tempera, um dos quatro eventos convidados para brindar a chegada do ano-novo

 

Em busca da melhor festa de Brasília para comemorar a chegada de 2015? Então, acabaram as dúvidas. O Réveillon das Cores, na Orla do Lago, reunirá os quatro eventos mais badalados da capital federal para brindar a virada do ano: MyMusic, Mistura Fina, réveillon Preto & Branco e uma versão pop up do Festival Gastronômico Tempera, que será comando pela chef do Universal Diner (210 Sul) Mara Alcamim .

A festa começará às 22h e terá dois espaços: Área das Cores e Camarote Preto& Branco. Todos eles darão acesso aos dois palcos: pista MyMusic, com Ivo Meirelles e bateria da Mangueira, Móveis Coloniais de Acaju com o show Móveis Axé 90, banda MyMusic, e DJs Flávio Fat Boy, Daniel Black e Paco; e a pista Mistura Fina, com os DJs Chicco Aquino, Drezin, Pathy de Jesus, Gabriel Boni e Luiz Antony.

O cardápio da Área das Cores ficará sob a responsabilidade da chef do Universal Diner (210 Sul) Mara Alcamim. No menu estão o Picadinho au Poivre (de filé-mignon ao molho de pimentas-verdes e alecrim, servido com purê americano de batatas); Sexy Shrimp (prato afrodisíaco com camarões médios ao molho de queijo brie e champagne, acompanhado de arroz exótico de morangos e sálvia); Penne Alfredo (ao molho à base de creme de leite fresco, manjericão e parmesão); e o Burger Universal (hambúrguer de Ancho de 180g com cheddar e cebola roxa).

SexyShrimp_Universal_FotoNinaQuintana

 PenneAlfredo_Universal_FotoNinaQuintana

Ainda, na Área das Cores, haverá uma mesa de doces da Maria Amélia e open bar completo com whisky importado 8 anos, vodca importada, espumante, Red Bull, cerveja, refrigerante, suco e água. O ingresso para este espaço sai a R$ 300,00 por pessoa (primeiro lote).

Já o camarote Preto& Branco contará com buffet completo do Bar do Alemão, mesa e banheiro exclusivos, além de open bar completo de whisky 12 anos, vodca importada, espumante, Red Bull, cerveja, refrigerante, suco e água. O preço para o primeiro lote é de R$ 500,00 por pessoa. Quem comprar ingresso para o camarote terá livre acesso a todas as áreas do evento.

Tempera

 Festival gastronômico de rua que tem como proposta oferecer pratos de alta cozinha, a preços acessíveis, ao ar livre, valorizando os produtos, profissionais e chefs da cidade. Em sua primeira edição, em 21 de setembro de 2014, o evento – realizado em formato reduzido, como parte da programação do Soul Brasília Festival – contou com a participação de nove chefs, 10 restaurantes, e reuniu cerca de 40 mil pessoas.

Idealizado pela Geringonça Cenografia e Eventos, comandada por Luciana Fabrino e Eber Maia, pela Qu4tro Produções (Lucas Falcão) e pela F2 Entretenimento (Fernando Borges), o Tempera terá uma nova edição pop up no Espaço Gastronômico da Área das Cores. Sob o comando da chef Mara Alcamim, oferecerá alguns dos pratos mais requisitados do Universal Diner (210 Sul). Na decoração, o amarelo remeterá à prosperidade e, é claro, à mesa farta.

MyMusic

O MyMusic foi um grande sucesso nas noites culturais de Brasília em 2014. O projeto – que ficou conhecido por democratizar a experiência cultural e musical na cidade – permite que o público construa a trilha sonora ideal por meio do aplicativo Mymusicc App. A pista do Espaço MyMusic contará com o azul, a cor suave, que na virada do ano trará a paz de espírito e a alegria – ondas positivas para proporcionar a renovação da alma.

Mistura Fina

Tradicional e conceituada balada das noites brasilienses há 7 anos, a Mistura Fina é uma festa eletrônica que sempre conta com novidades, e em suas edições, além dos Djs residentes, também apresenta Djs convidados. A decoração do espaço será em tons de vermelho, a cor quente que remente ao fogo e à paixão – o local ideal para quem está solteiro e procura uma companhia.

Réveillon do Preto & Branco

Embalou as viradas de ano na cidade durante uma década e meia e foi considerada, por muito tempo, a melhor festa de réveillon de Brasília. Após três anos de pausa, voltará com força total. O Réveillon Preto & Branco vai virar camarote do Preto&Branco e será montado nas dependências do Bar do Alemão, que ficará responsável pelo buffet da noite. Com serviços e localização privilegiada, o camarote terá a decoração tradicional das edições anteriores com predominância do branco e preto.

Réveillon das Cores

(SHTN Polo 3, Trecho 1, Lote 9 – Projeto Orla; (61) 2109-8700)
Pontos de venda

www.bilheteriadigital.com

Lojas Koni (109 Norte, 209 Sul, QI 11 Lago Sul, Sudoeste e Taguatinga Shopping), Restaurante Universal (210 Sul), Bar do Alemão e Cia Athletica.

 

Informações – (61) 3217-6822.

Vendas / Informações – (61)8175-6505.

Compartilhe:
Top