You are here
Home > Destaque > Miami é o destino internacional mais procurado pelos brasileiros para o Natal

Miami é o destino internacional mais procurado pelos brasileiros para o Natal

Compartilhe:

 De acordo com levantamento da agência ViajaNet, na segunda posição está Buenos Aires, seguida por Nova York, Orlando e Lisboa 

As festividades de final de ano aquecem o mercado de passagens aéreas. A agência de viagens ViajaNet listou os cinco destinos internacionais mais requisitados pelos compradores brasileiros. Segundo o levantamento, a ensolarada cidade de Miami lidera as buscas, seguida pela capital argentina Buenos Aires e a megalópole americana Nova Iorque. Orlando e Lisboa completam o top 5 de locais mais procurados. Veja o ranking.

ranking

Os Estados Unidos continuam sendo o principal destino dos brasileiros no exterior, somando 52% das buscas internacionais para o Natal. Destinos na América do Sul são requisitados por 28% dos compradores, enquanto a Europa é responsável por 20% da procura.

A viagem para Buenos Aires é, em média, 71% mais em conta do que os outros outros destinos do top 5. Lisboa tem o preço médio mais alto para as passagens de final de ano, seguida por Orlando e Miami.

Miami-Pontos-Turisticos

1e48cff051afe3f02355ffcfc04a11da_large

1

villa-azur

fontainebleaupool585

Sobre a ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

 

Fonte: Caio Patriani / Conversion

 

 

 

Compartilhe:
Top