You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Embaixadores da Audemars Piguet jogam golfe em Dubai

Embaixadores da Audemars Piguet jogam golfe em Dubai

Compartilhe:

Sete Embaixadores da Audemars Piguet se reúnem em Dubai para vivenciar uma experiência única no golfe 

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 24 de novembro de 2014 – A marca suíça de Alta Relojoaria Audemars Piguet organizou seu primeiro evento de golfe em Dubai com sete Embaixadores da marca e mais dois jogadores profissionais de golfe, no dia seguinte ao torneio que marca o término da temporada europeia e que conta com Henrik Stenson em primeiro lugar e Victor Dubuisson empatado em segundo.

Stenson conseguiu defender seu título demonstrando preparo psicológico e incrível precisão, revelando um espírito lutador até os últimos buracos do torneio que ele concluiu com dois birdies.

image001

Depois do sucesso das edições anteriores em Nova York do Audemars Piguet Golf Invitational, a Manufatura de Le Brassus trouxe este evento único para Dubai. Na chegada à cidade dos extremos, convidados de 16 países foram visitar primeiramente o deserto nas proximidades antes de conhecer de perto os edifícios icônicos, Burj Khalifa e Burj Al Arab.

Finalmente, aficionados e jogadores profissionais se reuniram no Els Club para uma demonstração agradável de golfe e jogaram uma rodada juntos. O Dream Team dos Embaixadores da Audemars Piguet contou com estrelas europeias do porte de Gleneagles Henrik Stenson, Ian Poulter, Lee Westwood e Victor Dubuisson, o vice-capitão Miguel Ángel Jiménez, assim como o sul-africano Louis Oosthuizen, vencedor do Major, e o legendário jogador de golfe britânico Sir Nick Faldo. Dois jogadores profissionais, Bernd Wiesberger, da Áustria, e Jonas Blixt, da Suécia, completaram a extraordinária equipe naquele dia. Durante a competição de longest drive e o concurso de acerto ao balão, cada tacada refletiu a elegância que é própria da Audemars Piguet.

“A Audemars Piguet e seus Embaixadores se consagraram mundialmente graças a sua engenhosidade e à busca da perfeição, tornando-se líderes em suas próprias áreas”, declarou François-Henry Bennahmias, CEO da Audemars Piguet. Disciplina rigorosa é a chave para alcançar o perfeito equilíbrio entre precisão, técnica e habilidade artística, sendo uma das características comuns a todos os sete Embaixadores. Estes jogadores são apaixonados pelo golfe e têm o completo domínio do esporte. Eles trabalham incansavelmente para superar seus próprios limites. Estes são os jogadores que compartilham o espírito da Audemars Piguet: ‘Para quebrar as regras, você antes deve dominá-las’.

Convidados e Embaixadores, mais cedo, também tiveram a oportunidade de ver e experimentar uma seleção da coleção 2014, com destaque para o Royal Oak Offshore de Corda Automática Tourbillon Cronógrafo, na boutique da Audemars Piguet, no Dubai Mall.

Siga-nos em:

Facebook: http://www.facebook.com/audemarspiguet

Google+: http://plus.google.com/+audemarspiguet

Instagram: http://instagram.com/audemarspiguet

Twitter: http://twitter.com/AudemarsPiguet

Weibo: http://e.weibo.com/audemarspiguetchina

Youku: http://u.youku.com/aptvofficial

YouTube: http://www.youtube.com/aptvofficial

Sobre a Audemars Piguet 

Audemars Piguet é o mais antigo fabricante de alta relojoaria ainda nas mãos de suas famílias fundadoras (Audemars e Piguet). Desde 1875, a empresa tem escrito alguns dos melhores capítulos da história da alta relojoaria, incluindo uma série de estreias mundiais. No Vale de Joux, no coração do Jura, região da Suíça, numerosas obras-primas são criadas em série limitada com notável grau de perfeição da relojoaria, inclusive desafiando modelos esportivos, relógios clássicos e tradicionais, joias, relógios femininos esplêndidos, bem como criações únicas.

www.audemarspiguet.com

 

fonte: Carolina Garcia / Visarplan

Compartilhe:
Top