You are here
Home > Colunas > Mundo Diplomático > Designer de Joias Miranda Castro participa de evento beneficente em São Paulo

Designer de Joias Miranda Castro participa de evento beneficente em São Paulo

Compartilhe:

Miranda Castro e seu esposo, Gilvan Máximo participaram no dia 26 de novembro, em São Paulo a convite da Rede Record  do jantar e leilão beneficente do Instituto Ressoar Solidário. Em sua 3ª edição o evento foi destinado a angariar fundos para a Fazenda Canaã que trabalha  na área de educação e saúde ajudando mais de 600 crianças carentes de Irecê no sertão baiano.

miranda 3A designer doou um par de brincos da Coleção Infinito com diamantes Chocolate em ouro negro de 30 mil reais. O leilão foi realizado com obras de arte e acervos pessoais de artistas plásticos como Zilando, Maramgoní, Bia Doria, Walmir Teixeira, Joias Miranda Castro, entre outros. Uma transformação com o cabeleireiro das celebridades Marco Antônio de Biaggi, um vestido do Reinaldo Lourenço, uma camisa do SPFC autografada por todos os jogadores do elenco atual e uma participação especial na Novela Vitória também estiveram entre os lotes do leilão.

miranda

A festa contou com show da banda Double You, que animou os convidados com repertórios de sucesso como ‘‘ Please Don’t Go’’. O Buffet ficou a cargo do Chef suíço Christophe Besse, que levou sua culinária saborosa e sofisticada, traduzindo o requinte da noite de gala.

crisO evento contou com a participação de artistas e personalidades da Rede Record, empresários, investidores e formadores de opinião que abraçaram a causa a fim de ajudar a intuição.

 

Compartilhe:
Top