You are here
Home > Destaque > Moda para curvas brasileiras

Moda para curvas brasileiras

Compartilhe:

No final de novembro, a marca Julia Plus abre sua primeira loja em Brasília, no ParkShopping. A grife voltada para as mulheres sofisticadas que usam numeração de 44 a 56, desembarca na capital federal com sua coleção para primavera-verão 2015. Com peças que transitam entre a elegância sofisticada da moda de rua e o cool glam, a marca apresenta uma coleção que prima pelos tecidos fluidos, pelas cores vibrantes e pelo caimento leve. A coleção é assinada pelo designer Tom Escrimin, que também é o responsável pela criação da campanha e do leiaute das lojas da marca, fotografada por Caroline Castella nos Lençóis Maranhenses. As peças chaves chegam com modelagem marcada pela cintura alta, em saias e calças, e volumetrias fluidas, que valorizam ainda mais o corpo das mulheres.

Julia Plus foi criada na década de 1990, inspirada no exuberante charme curvilíneo das mulheres brasileiras. Com lojas na capital carioca e em São Paulo, a marca tem pontos de venda espalhados pelo país. O sucesso da loja se deu pelos conceitos inovadores de suas coleções, pelas referências da moda mundial, pelo acabamento impecável de suas peças e pela escolha damatéria prima de alta qualidade.

Babi Monteiro, Miss Brasil Plus Size 2011 e 2012 e Miss Plus Size Caribbean Universo, será a embaixadora da Julia Plus em Brasília e receberá os convidados da marca em eventos especiais.

No ParkShopping de Brasília, Julia Plus fica no Piso Térreo, Loja 135J. Telefone: (61) 32335879.

Compartilhe:
Top