You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Feijoada Beneficente

Feijoada Beneficente

Compartilhe:

 

Venâncio Shopping inaugura espaço com feijoada beneficente para Abrace e apresenta ao

Com o processo de revitalização e modernização a todo vapor, o Venâncio Shopping, Escritórios e Gastronomia abre as portas do seu novo piso de alimentação, já com 80% de locação dos espaços. E para comemorar o sucesso, nada melhor do que uma ação social. No dia 6 de dezembro, o shopping vai promover a “Feijoada Abre Alas”, uma tarde de feijoada em prol da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace), das 13h às 17h, cujo valor da venda dos convites será revertido para a associação.

“Queremos aproveitar para apresentar a nova praça de alimentação do shopping e mostrar para a sociedade brasiliense que estamos à disposição e de portas abertas para a comunidade”, declara a gerente de marketing do Venâncio Shopping, Karine Pagotte.

O evento, organizado pela parceria entre o shopping e seu consultor estratégico de relações públicas, Newton Garcia, também faz parte da preparação para Baile de Pré-Carnaval de Brasília, “Abrace com Confete & Serpentina”, que será realizado no dia 7 de fevereiro de 2015, em mais uma edição, na Tribuna Vip do Estádio Nacional Mané Garrincha e agitará a cidade com repertório de marchinhas dos antigos carnavais.

“Vamos lançar o baile de carnaval beneficente do próximo ano, que foi sucesso absoluto em 2014. O novo astral do shopping é perfeito para sediar um pré-lançamento de carnaval regado à feijoada, marchinhas e boa música”, afirma o consultor Newton Garcia.

Para a presidente da Abrace, Ilda Ribeiro Peliz, a ação conjunta com o shopping pode salvar vidas. “O Venâncio Shopping inaugura a nova fase com uma exemplar ação de responsabilidade social: ajudar a Abrace na assistência às crianças com câncer.

Essas crianças só querem viver e juntos podemos ajudá-las a realizar esse sonho”, ressalta

Convites à venda a partir do dia 12 de novembro, na Abrace, no valor de R$ 80,00. Durante o evento, será apresentado o mapa das mesas para o carnaval de 2015 e os convidados poderão aproveitar o momento da feijoada para antecipar suas reservas.

 

Feijoada Abre Alas – Abrace e Venâncio Shopping

Dia 06 de dezembro, das 13h às 17h

Venâncio Shopping – Piso de Alimentação 2 – manobrista no local

Valor: R$ 80,00 (venda revertida para a Abrace)

Ponto de Venda: Abrace – QE 25, Área Especial I CAVE. Guará II

Telefone: (61) 3209-8800i

 

Compartilhe:
Top