You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > Paulo Rogério recebe Vogue

Paulo Rogério recebe Vogue

Compartilhe:

O Paulo Rogério Studio, localizado na QI 11, no Lago Sul, em Brasília, foi o espaço escolhido para o coquetel de lançamento da revista Vogue Brasil de dezembro. O evento acontece no dia 25 de novembro, às 16h30, dentro da programaçao do Circuito Brasília por Vogue. A tarde será regada a Veuve Clicquot ao som de Thales Sabino.

Paulo Rogerio

Paulo Rogério .hairstylist

O Paulo Rogério Studio é dirigido pelo cabeleireiro e maquiador Paulo Rogério. Formado com honras em Londrina, no Paraná, fez estágios em Paris, Londres, New York, e cursos em diversos países, como Itália e Estados Unidos. Em Brasília é um dos profissionais mais requisitados na área de beleza. Com um séquito de clientes da sociedade local e nacional- entre as chics, famosas e personalidades da política, foi escolhido para atender a Rainha Máxima, da Holanda, fato que o solidificou como em uma estrela no DF.
Um “plus” de seu Studio é o atendimento também em embaixadas, hotéis e residências, realizados por Paulo Rogério ou por sua equipe de profissionais, mediante agendamento prévio.

Veuve_champanheira
Thales-Sabino-e1354127536935

Serviços

Penteados incríveis, cortes modernos, colorimetria, escova, babyliss, alisamento, sobrancelha, pigmentação, depilação, maquiagem, massagem, manicure com SPA e outros serviçossob demanda.

Noivas, Festas

Instalações modernas, ambiente elegante e sofisticado. O Studio de Paulo Rogério oferece excelência em serviços, realizados por uma equipe super preparada. A área privée oferece conforto para atendimento exclusivo. Atendimento a noivas em sala VIP, com banheira para cromoterapia e TV a cabo. Pacotes diferenciados com varias opções de tratamentos como: penteado e maquilagem para casamento, cílios postiços, penteado e maquilagem para fotos, limpeza de pele, hidratação facial, banho dourado com massagem, banho de lua, hidromassagem com cromoterapia, depilação completa, sobrancelha, spa das mãos, spa dos pés, manicure, pedicure, almoço, lanche, toalete, assessoria, teste de penteado e maquilagem todos com produtos das melhores marcas nacionais e internacionais.

Mais informações:
SHIS QI 11 . Edifício Mirage – Bloco Q .Sl 302 Lago Sul – Brasília .DF 
Tel (61) 3364 – 0204 – contato@paulorogeriostudio.com.Br    

Compartilhe:
Top