You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > O Sushiman

O Sushiman

Compartilhe:

O restaurante O Sushiman reinaugura com nova roupagem no Centro Comercial Gilberto Salomão, localizado no ponto mais charmoso de Brasília.

O happy hour com espumante Chandon é uma novidade do cardápio que alia fast-food e casual-restaurant com alto padrão de qualidade, e não fica nada a dever aos melhores restaurantes da cidade. No Shushiman, os detalhes fazem toda a diferença. O salmão chileno é selecionado entre os melhores distribuidores, o manuseio e a embalagem realizados numa cozinha que segue rígidas normas da Anvisa e a distribuição para as lojas realizada três a quatro vezes ao dia. Tudo pensado para garantir produtos sempre fresquinhos e saborosos.

O cardápio ainda tem versão diet, e uma linha protein, com adição de whey protein isolada, para os malhadores de plantão. Além da tradicional salada de pepino, e de guioza de carne, frango e carne suína. Outro diferencial da casa é a linha hot light, onde os sushis são “fritos” no sistema air fryer, ou seja, crocantes e sem adição de gordura.

Para beber, além do tradicional sakê, a casa conta ainda com uma linha de cervejas gourmet, sucos asiáticos e espumantes, que harmonizam muito bem com os pratos. Já a sobremesa, pode ficar por conta dos deliciosos sorvetes da marca sul coreana Melona.

Vários conceitos foram agregados às unidades franqueadas do O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS, como comida de alta qualidade, atendimento rápido e sistemas modernos e informatizados de controle. Um dos conceitos mais importantes do O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS é oferecer uma comida saborosa e com frescor preparada num ambiente de total higiene. Os produtos são regulamentados pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, e é o único restaurante japonês em Brasília a receber o selo Aprovado pela– ANVISA.

Os sócios, Regis e Aroldo Zaniolo, e da matriarca, Regina Zaniolo, receberam convidados para desfrutar nesta novidade, harmonizado com o vinho rosé Ozaka, da vinícola Perini, idealizado para acompanhar a gastronomia japonesa.

cfris_cavalli_regina_zaniolo_foto_barbara de alencar
Cris Cavalli e Regina Zaniolo
detalhe_pepino_foto_barbara-de-alencar
Detalhes de sushis
detalhe_vinho_foto-barbara-de-alencar
Osaka, da Perini, e Sushiman, uma bela harmonização.
harmonizacao_rogerio-santo_jornalistas_foto_barbara-de-alencar
Rogério Santos apresenta o vinho aos convidados da casa.
marcia-lima_regina-zaniolo_-aroldo_zaniolo_identificar_regis-zaniolo_foto_barbara-de-alencar
Márica Lima, Regina Zaniolo, Aroldo Zaniolo, Ana Lima e Regis Zaniolo

O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS
Unidade Gilberto Salomão
Endereço: SHIS QI 05 Bloco M Loja 4. Centro Comercial Gilberto Salomão (próximo aos Bancos)
Tel.: 3364-4005

 

Texto: Cris Cavalli e Infinito Comunicação
Foto: Bárbara de Alencar

Compartilhe:
Top