You are here
Home > Conteúdo > Arquitetura, Décor e Imóveis > Empreendimento Luxuoso para Brasileiros em Miami

Empreendimento Luxuoso para Brasileiros em Miami

Compartilhe:

Luxuoso prédio terá painel iluminado mais alto do mundo, em Miami. O empreendimento “The Edge on Brickell Condominium”, situado às margens do rio Miami, inicia vendas e quer atingir público brasileiro.

Já pensou em morar dentro de um recorde mundial? O mais novo luxuoso edifício de Miami, na Flórida (EUA), The Edge on Brickell oferece essa chance única, já que vai estampar em seus 58 andares o painel de arte iluminado mais alto do mundo. A peça, de 182,8 metros de altura e com iluminação própria, é do artista holandês Jan Hendrix e será instalada no exterior do prédio de 190 metros. Outro mural de vidro iluminado de 43 metros de altura, também de Hendrix, envolve a base do prédio.

“A ideia é que essa criatividade arquitetônica única não só contribua para a elegância do horizonte de Miami, mas também para uma experiência exclusiva para seus moradores. Afinal, The Edge será uma torre de arte-boutique residencial”, explica o arquiteto mexicano Rafael Aragonés, diretor da empresa Aragones Architecture e do Grupo Habitat, que idealizou o projeto ao lado do também mexicano Alberto Espinosa.

Segundo Aragonés, o modelo deve atrair também a atenção dos brasileiros. “O comprador do Brasil gosta de luxo, exclusividade, conforto e praticidade. Oferecemos tudo isso!”, explica.

TheEdge_Tower_Exterior_lq

Localizado no bairro de Brickell, será o único empreendimento de luxo às margens do Rio Miami. A área revitalizada tem recebido uma explosão de novas atividades, criando uma vizinhança vibrante. “Os moradores estarão no centro da área nobre de Brickell, com acesso rápido aos melhores eventos de artes e entretenimento da cidade, além de badalados restaurantes, bares e centros de compras”, diz Veronica Cervera Goeseke, CEO da Cervera Real Estate, empresa responsável pelas vendas do edifício.

Os preços das 130 unidades vão de US$ 650 mil a mais de US$ 4 milhões. Serão três apartamentos por andar, com opções de dois ou três dormitórios, além das duas coberturas duplex. Cada residência contará com janelas que vão do chão ao teto e varandas amplas com vistas panorâmicas do Rio Miami, da Baía de Biscayne e do horizonte de Miami. As metragens variam de 122 m² a 211 m² (unidades de 2 e 3 quartos) e podem chegar a 422 m² (duplex)

Dentre as amenidades, The Edge on Brickell contará também com píer privativo para iates, piscina com vista panorâmica no 14º andar, fitness center totalmente equipado com sauna e sala de massagem, sala de entretenimento para crianças, uma sala de mídia, sistema avançado de acesso por biometria, segurança 24 horas e um restaurante exclusivo no térreo. As obras do The Edge devem iniciar no começo de 2015, com conclusão prevista para meados de 2017.

Compartilhe:
Top