You are here
Home > Destaque > Um doce Natal no Iguatemi Brasília

Um doce Natal no Iguatemi Brasília

Compartilhe:

Fábrica de brinquedos, oficina de cartas para o Papai Noel e muita magia nessa data especial

No dia 6 de novembro, a magia do Natal será espalhada no Iguatemi Brasília. O tema da decoração, este ano, é a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, que ficará na Praça Central do shopping. As crianças poderão visitar o local, que ficará dentro de um grande urso inflável de 12 metros de altura, e também contemplar o cenário com uma Mamãe Noel, duendes, caixas de presentes, bengalas, laços, cata-ventos e outros enfeites. Além disso, os pequenos irão se divertir com um boneco interativo do bom velhinho ativado por cócegas.

A chegada do Papai Noel está programada para o dia 8 de novembro, às 19h, na Praça Central. Neste dia, a partir das 14h, enquanto as crianças esperam pelo bom velhinho, elas percorrerão um caminho encantador nas lojas participantes da ação, com uma sacola no formato da clássica botinha e um passaporte para a caça aos doces, e encontrarão muitas surpresas. A partir do dia 14, os pequenos ainda poderão participar de uma oficina de cartinhas para esse que é o maior símbolo do Natal.

Este ano, uma das grandes novidades será a substituição dos tradicionais óculos do Papai Noel pelo Google Glass nos fins de semana. As histórias, os desejos, os pedidos, as conversas com as crianças e tudo mais serão gravados e organizados. Numa seleção diária, os melhores depoimentos estarão em destaque na plataforma da ação de Natal e todos os vídeos poderão ser compartilhados pelos usuários.

Em uma das entradas, o destaque será outro urso, que dará as boas-vindas aos visitantes e terá figurino variado. Alguns dias, ele estará vestido tradicionalmente, com a roupa vermelha e branca, e em outros ganhará uma capa de chuva.

E que tal receber uma mensagem do bom velhinho? Um aplicativo especial será disponibilizado, possibilitando a criação de uma mensagem personalizada do Papai Noel aos clientes. O usuário poderá escolher um amigo para ser o destinatário dessa mensagem em vídeo e incluir alguns dados, como nome, presente esperado e acontecimento importante de 2014. Ao fim da brincadeira, um post com o link do vídeo será postado na timeline do amigo escolhido.

Além de toda a estrutura montada, e dos pedidos ao bom velhinho, o clima de Natal estará espalhado por todo o shopping do início de novembro até o fim de dezembro, convidando o público para se encantar com essa data especial. Os pequenos poderão tirar fotos ao lado da figura mais conhecida do Natal e presenciar um cenário mágico.

pn

 

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa fullservice (administra, planeja e constrói), classificada como a 22ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 180 lojas, sendo 35 marcas inéditas na capital federal. O mall conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, sendo 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Compartilhe:
Top