You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > HPlus é apoia o Prêmio Engenho de Comunicação

HPlus é apoia o Prêmio Engenho de Comunicação

Compartilhe:

Empresa genuinamente brasiliense fundada em 2002, a HPlus é a administradora hoteleira oficial do 11º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. Sob a direção da empresária Ana Paula Faure, a HPlus conta com dez empreendimentos em operação, 1500 apartamentos em diária, 5 mil condominiais, dois novos hotéis recentemente inaugurados – o AthosBulcãoHplusExecutive e o CullinanHplus Premium, ambos no Setor Hoteleiro Norte – e mais dois novos hotéis a serem abertos até o final do ano: o FusionHplus Express + e o Vision Hplus Express +, até o final deste ano.

“Assim como o Prêmio Engenho, a HPlus é genuinamente brasiliense e valoriza, com sua competente atuação nacional, a Capital do país. É uma honra contarmos com essa parceira. Teremos hotéis de alto nível, padrão internacional e localização privilegiada para receber os convidados do Prêmio Engenho e o artista que fará o show de encerramento, na noite de premiação”, comenta a jornalista Kátia Cubel, presidente do Prêmio Engenho de Comunicação.

Ana Paula Faure, diretora da Hplus, e Katia Cubel
Ana Paula Faure, diretora da Hplus, e Katia Cubel

NOITE DE PREMIAÇÃO – A entrega da premiação, com a revelação dos vencedores em dez categorias do Jornalismo, irá acontecer no dia 19 de novembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília. Finalistas e vencedores foram escolhidos por uma comissão julgadora comporta por notáveis, representantes da sociedade civil: ministro Marco Aurélio Mello, do STF, ministro José Múcio Monteiro, do TCU, presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, presidente da ANPR (Associação Nacional de Procuradores da República), Alexandre Camanho, e prof. dr. Alexandre Kieling, diretor da Universidade Católica de Brasília.

PARCEIROS DO PRÊMIO ENGENHO

O 11º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia Em Que O Jornalista Vira Notícia conta com o patrocínio das seguintes organizações:

Bancorbrás, BRB, Embraer, SweetCake, Via Engenharia e Petrobrás.

Apoios Institucionais: Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Fecomércio-DF, OAB – Conselho Federa, Embaixada de Portugal, Sistema Cofeci-Creci.

Apoios: IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público, Casapark, Vintage Vinhos, Gráfica Ipiranga, Digitrack Mobile Solutions

11º Prêmio Engenho de Comunicação

O Dia em que o Jornalista Vira Notícia

19 de novembro de 2014, 20h30, na Embaixada de Portugal

Informações para a Imprensa: Engenho Comunicação

Tel.: (61) 3242.1095Cel.: (61) 7811.0874

www.premioengenho.com.br

Compartilhe:
Top