You are here
Home > Conteúdo > Coluna Social > A elegância de Letícia Weber

A elegância de Letícia Weber

Compartilhe:

Jovem, sofisticada, elegante, linda, loira, magra e discreta. Tudo que uma mulher deseja ser. Padrão de beleza internacional. Pois bem…  Esse é o perfil da candidata a ocupar um dos cargos mais almejados das mulheres casadas, ser a Primeira-Dama do seu país. Estamos falando de Letícia Weber, esposa do candidato a presidência, pelo PSDB,  Aécio Neves, uma mulher exuberante que erradia luz logo em sua chegada.

Mãe do casal de gêmeos Júlia e Bernardo, Letícia Weber procura manter-se longe da agenda agitada de seu marido, apoiando-o de forma discreta, porém, com certo destaque. Majestosa por natureza, ela  encanta a todos sua beleza e jeito de ser.

10_12_22_319_file
01_19_gvg_extra_camarote3

A gaúcha já atuou como modelo e é formada em moda, apesar de não ostentar grifes famosas (inclusive sua aliança de casamento foi comprada em uma joalheria brasileira, a H. Stern). Letícia gosta de looks casuais. Seu closet é recheado de peças rendadas, seda e jeans. Mesmo assim, dá pra ver que a bela não esquece a maquiagem ao sair de casa. Nos acessórios, ela prefere peças discretas como gargantilhas e brincos pequenos. São atitudes como essa que a tornam referência em bom gosto e elegância  para muitas mulheres.

A última primeira-dama do Brasil foi Dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Se tudo correr positivamente para Aécio, teremos então o prazer de ter outra Letícia como primeira-dama!

duo_leticiaw

297328-970x600-1

 

Compartilhe:
Top