You are here
Home > Conteúdo > Arquitetura, Décor e Imóveis > Novo Venâncio 2000

Novo Venâncio 2000

Compartilhe:

Surge um empreendimento renovado em Brasília

Um dos maiores centros comerciais de Brasília, O Venâncio 2000, iniciou seu projeto de revitalização e trará para os brasilienses até o final do ano, novas opções gastronômicas, novas lojas, instalações exclusivas, e muito conforto, com novos sanitários de uso coletivo e exclusivos para deficientes; além de um espaço especial para a família, formado por fraldário e sanitários infantis amplos e equipados; projeto de decoração e paisagismo com mobiliários confortáveis e funcionais, perfeito para as novas de áreas de convivência.

Os irmãos André e Rafael Venâncio e Roberto Andrade-Superintendente do Venâncio 2000

Foram 200 milhões de investimento para trazer uma nova roupagem ao shopping. São 120 mil m² de área, entre salas comerciais, escritórios, instituições governamentais, cartórios, lojas e espaço gastronômico. Os irmãos André e Rafael Venâncio, filhos do patriarca da família Antônio Venâncio, tomam a frente do empreendimento e destacam que o projeto beneficiará a população de Brasília e também os lojistas. “São ao todo 650 salas comerciais distribuídas em duas torres de negócios, além de um shopping center totalmente novo, que surge para ofertar mais de 150 lojas em 15 mil m². Escadas rolantes e elevadores, além de pisos, iluminação, instalações, fachadas, sanitários, itens de acessibilidade, enfim, tudo será modernizado para o novo momento do complexo”, esclarece André.

SHOPPING-VENANCIO_PE_FACHADA-NOTURNA_2014_06_02

Uma das novidades mais aguardadas é a ‘Praça de Alimentação’, com opções gourmets, self servisse e fast food. Serão três novas áreas de alimentação, com operações preparadas para atender do mais simples ao mais exigente paladar. Entre elas estão Outback, Picanha Grill, Braseiro, Cia do Garfo, Subway, Pacífico Sushi, Tostex, entre outras que  já garantiram seu espaço.

SHOPPING-VENANCIO_PE_DECK_2014_05_16

“A importância que o Venâncio tem na história da cidade e de seus habitantes, e o potencial comercial da região, justificam tais investimentos. Estamos numa região privilegiada, que merece empreendimentos de alto padrão”, afirma Rafael Venâncio.

Com relação ao estacionamento, item relevante para o bom funcionamento e conforto dos clientes, Rafael Venâncio esclarece com otimismo: “Serão 1.000 vagas rotativas, com sensores eletrônicos que indicam a disponibilidade de vagas em cada setor da garagem, circuito interno de TV e câmeras e seguranças disponíveis”.

 

Compartilhe:
Top