You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Bodas de Cristal para Baco

Bodas de Cristal para Baco

Compartilhe:

A Baco Pizzaria tem motivos de sobra para comemorar seus 15 anos de vida, de Baco Bar (quituarte) a Baco Pizzaria, certificada pela AVPN ( Associação Verace Pizza Napoletana) pela produção da sua pizza Napoletana, atende atualmente em dois endereços,  na  408 Sul e na 309 norte.

20130808150442445891e
Gil Guimarães comemora bodas da pizzaria mais prestigiada de Brasília. – foto: Divirta-se Mais.

“O aniversário ensina o conceito de renascer. Festeja-lo é celebrar um novo começo …” (Talmud)

Da massa Romana à Vera Pizza Napoletana. A própria evolução da Baco passou também pela transformação da massa que hoje é a mais pedida da casa. Além do pioneirismo em ser a única credenciada pela Associação da Vera Pizza Napoletana (AVPN) e respeitar as regras que incluem cuidados desde a escolha da farinha até a temperatura do forno, a pizzaria foi a primeira a vender vinho em taça em 1999 e a fazer a Mozzarella de Búfala na casa o que torna o produto mais artesanal e delicado. O queijo é servido às sextas-feiras.

“… É certamente mais que uma ocasião para receber presentes; é uma chance de festejar, agradecer e refletir sobre o que está realizando atualmente em sua vida…” (Talmud)

No caso da Baco, quem recebe presentes são seus clientes que poderão degustar entre os dias 29 de agosto e 07 de setembro,  duas pizzas especialmente desenvolvidas para o seu  aniversário. A primeira é a Mascarpone e Parma, leva mascarpone, cogumelos, parma e baby rúcula. A segunda, a Giallo, é preparada com tomate amarelo, mozzarella de búfala, parmesão e um leve toque de alho e basílico. A Revista de Luxo provou e aprovou. Dependendo da saída e da disponibilidade dos produtos, as pizzas farão parte do cardápio.

Mascarpone e Parma_Foto_Felipe Menezes_4
Pizza de Mascarpone e Parma, a preferida da Revista de Luxo.
Pizza Giallo_Baco-By-Raphael-Vieira-(3-de-10)
Pizza Giallo

15 anos da Baco Pizzaria

Baco Pizzaria (Asa Sul)

Onde: 408 Sul Bloco C
Horário de Funcionamento: Dom a Qua: 18h a 0h | Qui a Sab: 18h a 01h
Mais informações: (61) 3244-2292

Baco Pizzaria (Asa Norte)
Onde: 309 Norte Bloco A
Horário de Funcionamento: Dom a Qua: 18h a 0h | Qui a Sab: 18h a 01h
Mais informações: (61) 3274-8600

 

texto: Emília Carvalho
fotos: Felipe Menezes
edição: Cris Cavalli

Compartilhe:
Top