You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Costão do Santinho promove viagem ao mundo do vinho

Costão do Santinho promove viagem ao mundo do vinho

Compartilhe:

Fim de semana especial para os amantes da bebida acontece de 29 e 31 de agosto, durante o Wine Weekend, com degustações, palestras, jantares harmonizados e rótulos de diversos países

O Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, promove de 29 e 31 de agosto uma deliciosa e saborosa viagem ao mundo de Baco, o Deus do Vinho. Neste fim de semana especial acontece mais uma edição do Wine Weekend, evento que já está se tornando uma das marcas registradas do resort catarinense e sucesso a cada novo evento.

Durante a programação, os hóspedes terão almoços e jantares harmonizados com vinhos de várias nacionalidades, palestras com renomados sommeliers brasileiros, oficinas de degustação, atrações de beleza com o Costão SPA, shows e apresentações especiais do saxofonista Derico, do sexteto do Jô.

Grande atração, os almoços e jantares harmonizados vão deixar os hóspedes com água na boca e bem informados sobre as melhores combinações. No pacote serão oferecidos dois almoços especiais, com as temáticas alemã e italiana e as presenças dos sommeliers Maria Amélia e Igor Maia que falarão de harmonização nas gastronomias.

Já à noite, o Costão irá preparar mais dois jantares harmonizados. Sobre a gastronomia francesa, a palestra de harmonização será ministrada pelo jornalista especializado Eduardo Viotti. Na culinária argentina, o jantar será embalado ao som de tango e terá as presenças desommeliers da Bodega Las Moras.

Completam a programação, o Espaço Gourmet com a “Palestra e Degustação de Azeites Premium” por Paulo Freitas; a atração “Jurado de Vinho por um dia”; apresentação “Cortes Emblemáticos” por Eduardo Viotti; tenda da beleza Costão SPA “Vinotage e SPA” e cassino com o vencedor da noite ganhando uma garrafa de vinho.

hotel_pscina_baixa
Costao

Valores

Duas noites em apto. Standard
Total por pessoa: R$ 876,00*

*acesse www.costao.com.br e confira condições e demais pacotes.

 

Costão do Santinho

0800 48 1000

www.costao.com.br

Compartilhe:
Top