You are here
Home > Conteúdo > Arquitetura, Décor e Imóveis > Park Hyatt, o novo conceito de luxo em hotelaria, é inaugurado em NY

Park Hyatt, o novo conceito de luxo em hotelaria, é inaugurado em NY

Compartilhe:

A tão aguardada inauguração define um novo padrão de luxo em Manhattan

Hyatt Hotels Corporation anunciou, hoje, a inauguração do Park Hyatt New York, o principal hotel da marca reconhecida internacionalmente, Park Hyatt, que irá oferecer luxo sem precedentes no coração de Midtown Manhattan. Os hóspedes do Park Hyatt New York poderão desfrutar de sua excelente localização, na West 57th Street 153, entre a Sexta e a Sétima Avenida, em frente ao histórico Carnegie Hall e a curta distância do Central Park.

O Park Hyatt New York conta com 210 luxuosas suítes, incluindo 92 suítes premier, todas com janelas amplas que vão do chão ao teto. O hotel ocupa os primeiros 25 andares do icônico arranha-céu One57, de 90 andares, projetado pelo vencedor do Prêmio Pritzker de arquitetura, Christian de Portzamparc. Com 44 m2, as suítes padrão do Park Hyatt New York estão entre as maiores da cidade de Nova York, e a maioria das suítes deluxe do Hotel tem, aproximadamente, 50 m2. O valor da diária da suíte padrão, atualmente, está na faixa de US$ 795 a US$ 1.295.

“A inauguração do Park Hyatt New York é um evento significativo para a marca Park Hyatt, representando-a em um mercado-chave e expandindo a visibilidade global da marca. Apresenta uma nova maneira de definir e entregar luxo, tanto para os hóspedes quanto para os locais”, disse Katherine Melchior Ray, vice-presidente de marcas de luxo da Hyatt. “Mergulhamos fundo em insights de consumidores para ver o que os viajantes de luxo atuais querem e precisam, e sabemos que, além de acomodações luxuosas, culinária especializada e serviços de alta qualidade, eles também buscam por uma experiência personalizada. Acreditamos que o Park Hyatt New York entregue isto por meio de relacionamentos locais autênticos e programas que irão redefinir o padrão luxuoso da cidade de Nova York”.

 

Experiências Culturais e Enriquecimento

O Park Hyatt New York trabalha com o Carnegie Hall, com o Museu de Arte Moderna(MoMA), com o Central Park Conservancy, com a Sotheby’s e outros, para oferecer aos seus hóspedes uma autêntica experiência cultural Nova Iorquina, personalizada e absolutamente única. Entusiastas da arte irão apreciar a coleção de 350 peças, dignas de galeria, de Ellsworth Kelly, Rob Fischer e Robert Longo, entre outros, com ao menos 10 peças criadas especialmente para o hotel. O Park Hyatt New York também é o único hotel do mundo que oferece amenities de banho Tubereuse 40, da Le Labo Fragrances, uma fragrância criada com exclusividade para o hotel.

“Desde os primeiros esboços, o Park Hyatt New York foi cuidadosamente criado, com atenção meticulosa aos detalhes, para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência nova iorquina autêntica e sem precedentes, que nos diferencia de qualquer outro hotel de luxo da região”, disse Walter Brindell, gerente geral do Park Hyatt New York e vice-presidente de área do Park Hyatt Hotels, na América do Norte. “Estamos absolutamente felizes de estarmos em uma das mais importantes cidades do mundo, e esperamos que nossos hóspedes apreciem sua experiência aqui, assim como nós apreciamos trazer a marca Park Hyatt para Nova York”.

1280x427xPark-Hyatt-New-York-NYCPH_P001-CIty-Skyline-1280x427.jpg.pagespeed.ic.THf9-WPtGd

park-hyatt-ny-building-exte
570x428xcq5dam.thumbnail_.570_.428_.pagespeed_.ic_.cwK_UFX0De_1
NYCPH_P037
iiqplsYxp8zI

Design e Conforto no Park Hyatt New York

A empresa de design de interiores internacionalmente reconhecida Yabu Pushelberg criou todo o design interno do Park Hyatt New York, com inspiração nas mais ilustres residências do Upper East Side de Nova York. O design do hotel captura a energia e a vibração da cidade, utilizando elementos típicos, elegantemente combinados com materiais e mobília modernos. A empresa criou áreas públicas e privadas intimistas, cheias de arte e com decoração customizada.

O chef executivo, Sebastien Archambault, lidera as operações culinárias do Park Hyatt New York, incluindo as experiências no restaurante The Back Room at One57, no Living Room e nos espaços de evento do hotel. Cada espaço foi concebido para tornar-se um destino por si só tanto para hóspedes quanto para os nova iorquinos apreciadores da boa gastronomia. O elegante e convidativo Living Room, que acomoda até 70 pessoas, é um bar com vista para o histórico Carnegie Hall e leva o hóspede ao The Black Room at One57, um American Grill que acomoda 96 pessoas e será inaugurado em 25 de Agosto. Moderno e sofisticado, o cardápio oferece pratos simples, porém refinados de carnes, frutos do mar e saladas da melhor qualidade. O chef Sebastien se junta à equipe do Park Hyatt New York vindo do aclamadoBlue Duck Tavern, no Park Hyatt Washington, em Washington, D.C.

O intenso Onyx Room, com as altas paredes iluminadas com ônix brancas, oferece uma extraordinária experiência de jantar e entretenimento, e é grande o bastante para receber até 220 pessoas sentadas ou recepcionar 450, em pé. Além disso, o Park Hyatt New York oferece espaçosas salas de reuniões em estilo residencial e uma sala executiva com um terraço externo exclusivo, que será inaugurada ainda este ano.

Fundamentado nos princípios de rejuvenescimento e bem-estar, o ensolarado Spa Nalai, no hotel, irá satisfazer os mais exigentes turistas e locais com tratamentos de spa pensados para atender uma grande variedade de necessidades. Na linguagem do povo Lenape, a tribo original de Manhattan, Nalai significa “serenidade”, um clima que o spa promove por meio de uma síntese única de técnicas de cura antigas e inovadoras, com avançados rituais de beleza para gerar uma profunda experiência personalizada. O Spa Nalai se inspira nos spas de outros Hotéis Park Hyatt ao redor do mundo, e oferece diversos tratamentos como parte de sua Série Internacional, que muda de forma sazonal. O tratamento singular do Spa Nalai é baseado em uma antiga prática tradicional de aplicar a energia da Terra ao deitar o corpo sobre superfícies naturais, e o tratamento é conduzido sobre uma moderna cama aquecida de areia de Quartzo.

A área estonteante do Park Hyatt New York, que ocupa três andares no 25º andar, oferece uma sauna a vapor, uma banheira de hidroterapia, vestiários privativos e uma piscina interna, com alto-falantes submersos que tocam uma exclusiva trilha sonora do Carnegie Hall. Um moderno centro de fitness, aberto 24 horas, promove atividades saudáveis e bem-estar aos hóspedes.

parkhyatt2

Crescimento significativo para o Hyatt

Com a inauguração do Park Hyatt New York, o Hyatt agora está representado em Manhattan por oito hotéis, incluindo o Grand Hyatt New York, o Andaz Wall Street, o Andaz 5th Avenue, o Hyatt 49 Lex, o Hyatt Union Square, o Hyatt Times Square e o Hyatt Place Midtown-South. Há também outros dois hotéis da marca Hyatt em desenvolvimento em Nova York – Hyatt House New York/Chelsea e o Hyatt Place New York Times Square.

Para mais informações, por favor, acesse www.parkhyattnewyork.com ou siga o Park Hyatt New York no Twitter, Instagram ou Facebook.

Sobre o Park Hyatt New York

Park Hyatt New York é o principal hotel da luxuosa marca reconhecida internacionalmente, Park Hyatt. Projetado pelo vencedor do Prêmio Pritzker de arquitetura, Christian de Portzamparc, e com Yabu Pushelberg no comando do design interior, as 210 luxuosas suítes do hotel oferecem um leve toque do clássico, evocando uma estética residencial eclética. Os hóspedes do Park Hyatt New York são beneficiados pela excelente localização, em frente ao Carnegie Hall e a curta distância do Central Park. O hotel permite que os melhores artistas locais, assim como chefs, designers de interior, músicos e colecionadores exibam suas especialidades, oferecendo a suprema experiência de hospedagem. Moradores de Nova York e turistas do mundo todo podem apreciar o bar, The Living Room; a culinária gourmet do The Black Room at One57; o fenomenal Spa Nalai; o centro fitness 24 horas e a estonteante piscina interna. Para mais informações, visite www.parkhyattnewyork.com.

 

Sobre o Park Hyatt

Os hotéis Park Hyatt oferecem aos seus exigentes hóspedes, a negócios ou a lazer, acomodações elegantes e luxuosas. Os hóspedes dos hotéis Park Hyatt são atenciosa e individualmente atendidos em um ambiente intimista. Localizado em diversos destinos importantes do mundo, cada hotel Park Hyatt é projetado para combinar sofisticação com caráteres locais distintos.

Os hotéis Parke Hyatt possuem suítes bem equipadas, salas de reunião e espaços especiais para eventos, arte bem aclamada pela crítica, programas de distribuição de alimentos e bebidas e restaurantes característicos com chefs vencedores de prêmios. Atualmente, são 34 hotéis Park Hyatt nas seguintes localizações: Abu Dhabi, Beaver Creek, Buenos Aires, Busan, Camberra, Carlsbad, Changbaishan, Chennai, Chicago, Dubai, Goa, Hamburgo, Haiderabad, Istambul, Jidá, Maldivas, Melbourne, Mendonza, Milão, Moscou, Nova York, Ningbo, Paris, Pequim, Saigon, Seul, Siem Reap, Sidney, Tóquio, Toronto, Viena, Washington D.C., Xangai e Zurique. Para mais informações, visite parkhyatt.com.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, EUA, é uma empresa global líder em hospitalidade, orgulhosamente famosa por fazer seus hóspedes se sentirem mais do que bem-vindos. Centenas de membros da família Hyatt esforçam-se para fazer a diferença na vida dos hóspedes que encontram todos os dias, oferecendo hospitalidade autêntica. As subsidiárias da empresa gerenciam, desenvolvem, possuem e franquiam hotéis e resorts sob as marcas Hyatt®, Park Hyatt®, Andaz®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Zilara e Hyatt Ziva™, e estão presentes em seis continentes. O Hyatt Residential Group, Inc., subsidiária da Hyatt Hotels & Resorts, desenvolve, opera, comercializa ou licencia o Hyatt Residences® e Hyatt Residence Club®. Desde 30 de Junho de 2014, o portfólio internacional da empresa consiste em 563 propriedades, em 48 países. Para mais informações, por favor, visite www.hyatt.com.

Compartilhe:
Top