You are here
Home > Destaque > Gisele Bundchen é a estrela do Verão 2015 da Colcci Eyewear

Gisele Bundchen é a estrela do Verão 2015 da Colcci Eyewear

Compartilhe:

A top foi fotografa em Miami usando o modelo exclusivo Jolie

Depois de estrelar mais uma campanha para a Colcci, a übermodel Gisele Bundchen foi escolhida para ser o rosto do verão 2015 da Colcci Eyewear, linha de óculos da mesma grife. O ensaio teve cliques do australiano Lachlan Bailey, na ilha de Key Biscane, em Miami.

Nas fotos, Gisele usa o exclusivo modelo Jolie, um dos destaques da nova coleção da Colcci Eyewear, que tem design oversized e é feito com Polyglossy, acetato translúcido de altíssima tecnologia, que garante uma armação mais leve e resistente.

A nova armação Jolie está disponível nas cores demi marrom, degradê roxo, degradê azul, capuccino fosco, preto brilho, preto fosco e bicolor preto e azul, com preço sugerido de R$ 389,00. A coleção pode ser encontrada nas lojas da marca, e-commerce e principais óticas do país.

Ficha técnica:
Fotógrafo: Lachlan Bailey
Stylist: Daniel Ueda
Hair Stylist: James Pecis
Make Up Artist: Yadim
Locação – Key Biscayne – MIAMI Florida
Coordenação de Campanha – Daniel Mafra

Sobre:
Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos. A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EUROPA – EN1836: 2005 CE, USA – ANSI Z80.3:2008 EUA, BRASIL AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR 15111).

www.colccioculos.com.br

Compartilhe:
Top